Publicidade

TRAÍRA SEMPRE TRAÍRA : AUSÊNCIA DE JOÃO ALBERTO ATESTA AFASTAMENTO DE SARNEY DE DILMA

O senador João Alberto, o "Carcará" é tão fiel a Sarney, quanto um cachorro ao seu dono. Alberto é o mais leal dos seguidores de Sarney. Portanto  a postura política de "Carcará" é um reflexo do posicionamento de Sarney.


Resultado de imagem para cachorro fiel amigo ao dono

Sarney justificou não comparecer a solenidade de entrega de casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida/ Terminal de Grãos do Maranhão(Tegram) em razão de uma queda. Mas seu fiel escudeiro, João Alberto também recusou acompanhar a Comitiva Presidencial.


Resultado de imagem para joão alberto e sarney

Diz o ditado que o cachorro entra na casa quando a porta está aberta. Quem fechou a porta para Sarney/João Alberto ? Lobão compareceu, atestando o convite oficial- da Presidência para toda a classe política maranhense.


Resultado de imagem para cachorro so entra em casa quando a porta está aberta

Sarney não compareceu porque é traíra desde a origem política- começou no PSD pelas mãos sujas de Vitorino Freire - pulou para UDN/ ARENA/ PDS/ PFL/ PMDB, baseado na equação política liderança/ grupo/ estrutura.


Resultado de imagem para traira

Quem melhor definiu fidelidade/ oportunidade/ necessidade/ prioridade foi o macumbeiro José Negreiro(a tenda era no Turu), em uma só frase que considero lapidar para as circunstâncias políticas MA/DF- "cachorro não cheira cachorro".


Resultado de imagem para cachorro cheirando cachorra

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.