TOMA SARNEY : "A TORCIDA DO QUANTO PIOR MELHOR PREJUDICA O GOVERNO FEDERAL/ OS GOVERNOS ESTADUAIS E PRINCIPALMENTE A POPULAÇÃO"(DILMA ROUSSEFF EM VISITA AO MARANHÃO)

Enganou-se quem pensou que ia ficar sem resposta a "moleza' de Sarney- Bandalha inventou uma queda para não participar da Comitiva Presidencial, que entrega casas populares, Terminal de Grãos no Maranhão.

Sarney preferiu ficar em Brasília, torcendo pela queda de Dilma. Dilma foi objetiva : " a torcida do quanto pior melhor prejudica o governo federal/ os governos estaduais e principalmente a população.

As palavras de Dilma atingiram Sarney. Bandalha e a filha, Roseana Sarney promovem diariamente reba-bofes- jantares - em Brasília, com o fito de desestabilizar os governos federal/estadual.

Sarney mandou espalhar empenho junto ao ministro maranhense no TCU, Raimundo Carreiro- pedido de vistas nas pedaladas  do governo. Sarney assoprou de um jeito, para morder de outro.

José Sarney, o "Zé Bandalha" queria descer em solo maranhense, com a nomeação de Genilde Campagnaro para Superintendência da Pesca no Maranhão. Como não consegui, repetiu a prostitutas :

"Dinheiro na mão calcinha no chão. Dinheiro não viu calcinhas subiu. Sem nomeação na mão/ Dilma no chão/com nomeação na mão Dilma subiu". Coisas das marafonas e dos gigolôs da República.



1 comentários:

Anônimo disse...

César, vamos indicar essa Superintendência para o Ted Lago, já que ele fala muita água.. é tanta água que ele falou pessoalmente para a presidente sobre um Terminal de Líquidos kkkkkkkk

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.