SARNEY E O PÊNDULO DO RELÓGIO POLÍTICO : PARA LÁ E PARA CÁ NAS HORAS/ MINUTOS/ SEGUNDOS DO PODER

Sarney é um notório trânsfuga- aquele que deixa as fileiras do poder para servir ao grupo que ascende- da política brasileira.

O relógio político de Sarney tem bateria nos governos. O pêndulo balança para um lado, para o outro, mas não perde o tempo do poder.

Sarney se escondeu de Dilma na semana passada. No primeiro domingo golpista, "Zé Bandalha" ainda é tucano- em cima do muro -  mas escreve:

"paz social/ coesão nacional/ os jovens tem que recusar o caminho de aniquilar o adversário. A política é arte de harmonizar conflitos". Humm!  

Sarney deve dilmar assim que tiver a certeza da qual nós participamos- a estabilidade econômica/ política. Por enquanto sinaliza e recebe cargos.


9 comentários:

Anônimo disse...

César Bello,estamos te esperando na manifestação. Vem logo Corno!

Anônimo disse...

CÉSAR BELLO, VAMOS PRA RUA MANIFESTAR CONTRA ESSES LARÁPIOS DO PETROLAO LULA E DILMA. OU VOCÊ É LADRÃO TAMBÉM, COMPACTUA COM ESSES ROUBOS. ESTAMOS TE ESPERANDO! BOSTA.

Anônimo disse...

FLÁVIO DINO,VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS!POR TER NOMEADO O COMPETENTE FELIPE CAMARÃO PARA A CULTURA. POIS O FELIPE,NÃO É DONO DE GUPO DE BUMBA
BOI E NEM DE BANDAS. ISSO É
MUITO BOM.
MAIS PARA QUE A MUDANÇA SEJA PERFEITA. O NOSSO GOVERNADOR TEM QUE EXPULSAR OS RATOS E VERMES ARLINDO CARVALHO SARNEY, CELIJON, CELSON E TROCAR TODA A COMISSÃO QUE FAZ A PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS DA SECMA.
SÓ FALTA ISSO!
ESTAMOS DE OLHO, GOVERNADOR!!!

Cesar Bello disse...

Golpista nem verde-oliva tão pouco amarelo tucano. Mas passei no local da decepção. não tinha nem 50 manifestantes.

Cesar Bello disse...

Golpista nem verde-oliva tão pouco amarelo tucano. Mas passei no local da decepção. não tinha nem 50 manifestantes.

Anônimo disse...

CÉSAR TU PASSASTE A O ONDE? EM SÃO PAULO, BELÉM, RECIFE, RIO DE JANEIRO, BRASÍLIA, BELO HORIZONTE, CURITIBA, SALVADOR, FORTALEZA. AQUI NÃO SE CONTABILIZA. POIS O MARANHÃO É O CU DO MUNDO!!!
POIS FOI AQUI POR SERMOS POBRES E ANALFABETOS E DESINFORMADOS E A MAIORIA DA POPULAÇÃO DEPENDE DE BOLSA FAMILIA INCLUSIVE VOCÊ,
ELEGEMOS ESSES LARÁPIOS. LULA E DILMA. COMO EU NÃO VOTO EM NINGUÉM. NÃO TÔ NEM AI.

Anônimo disse...

AGORA O BRASIL E O MARANHÃO ESTÁ CONTRA O FLÁVIO DINO QUE SE QUEIMOU DEFENDANDO
O MANDATO DA DILMA. A REJEIÇÃO DELE TA LÁ EM BAIXO.
NÃO DEMORA MUITO VAI TER UM
FORA FLÁVIO DINO TAMBÉM
POIS O MESMO RECEBEU 4 MILHÕES DA OAS PRA SUA CAMPANHA DINHEIRO DO PETROLAO. DEU NA FOLHA DE SÃO PAULO. ESSA OPERAÇÃO LAVA JATO AINDA VAI PRENDER O FLÁVIO DINO.
É SÓ ESPERAR PRA VER!!!

Cesar Bello disse...

Minha Pátria começa no Maranhão. o que o sul/sudeste pensam não pode ser levado em conta. Foi lá que em marcha as família permitiram /avalizaram o golpe militar. Agora querem nos impor o golpe civil- os 29 anos de poder do PSDB. Fiquem com os governos e deixem a República para os brasileiros do Nordeste.

Anônimo disse...

BOMBA: http://www.carlinhosfilho.com.br/2015/08/sobre-politica-eleitoral-em-lago-da.html?m=1

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.