31 de agosto de 2015

QUER OUTRO EXEMPLO DE "MÁ GESTÃO" DE ROBERTO ROCHA ? A RÁDIO CAPITAL/ ELE RECEBE AS VERBAS INSTITUCIONAIS/ MAS NÃO PAGA OS FUNCIONÁRIOS/ NÃO INVESTE

Roberto Rocha é o pior exemplo de gestor na classe política maranhense. Ele não conseguiu gerir bem as empresas- fazendas falidas/ televisões/ rádios inadimplentes com o fisco/ particulares/funcionários - que administrou no passado, ou que na atualidade manda os filhos administrarem.

A Rádio Capital em São Luís é exemplo. Os locutores/funcionários trabalham/ mas não recebem regularmente, ainda que  Roberto Rocha- leia-se Amanda Rocha(filha) - receba verbas institucionais do governo federal/estadual/ municipal. Em Santa Inês a Rádio fechou há anos. Em Balsas a televisão sobrevive da Prefeitura, administrada pelo irmão Rochinha.

Ele só consegue administrar bem com o patrocínio "total" dos governos. Teria sido este o motivo de Roberto Rocha deixar o "campo oposicionista"/ o "arco das alianças"/ o "pacto geracional" e coisa e tal. Rocha de forma estranha/ açodada queria negociar/aumentar o preço dos transportes coletivos antes mesmo de assumir o cargo de vice-prefeito. Holanda disse não. Vem daí  a vontade de "administrar São Luís como cidade grande".

Radialista
Esse é Willian Vieira, ele cobra Rocha  há seis anos.
11857770_10203402983393988_1530009602_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário