QUEM É REINALDO AZEVEDO PARA FALAR DE DINO?

O jornalista Reinaldo Azevedo, o "Azulejo"- careca/ quadrado e liso - é o porta-voz das forças derrotadas nas últimas eleições.

Azulejo não se conforma com a repercussão positiva da visita de Dilma ao Maranhão e pergunta : "Quem é Dino para falar em golpe"?

Quem é Reinaldo Azevedo, o Azulejo para falar de Dino? Ele mesmo define na postagem "os escroques estão nus"- uma versão maligna do jornalismo.

Azevedo, o "Azulejo" teria ganho o apelido de uma garota de programa. A sua prática jornalística confunde-se com a das marafonas enganadas.


reinaldoazevedo2ok
                       Reinaldo Azevedo, o "Azulejo" depois do calote- careca/quadrado e liso

Azevedo, o "Azulejo" ao cultuar FHC escreveu que o ex-Presidente "teve que sujar as mãos ao governar com alguns aliados do PMDB".

O PMDB que sujou as mãos da gestão do PSDB, é o mesmo que acena em cifrão para "Azulejo" defender o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A zanga de Reinaldo Azevedo é que a previsão(20 anos de poder/PSDB) de Sérgio Mota- o finado guru tucano - não se realizou, nem vai se realizar.

Para finalizar Reinaldo Azevedo, o "Azulejo" usa como fontes contrárias a Dino, recursos das eleições que os Sarney lhe usurparam no Maranhão.

Azevedo, o "Azulejo" além de careca/ quadrado/ liso desconhece as luas políticas no Maranhão. Mas de uma coisa o Azulejo já tem conhecimento:

O Maranhão vai as ruas para manutenção do mandato da Presidente Dilma. O Norte/Nordeste não vão ser bucha de canhão dos golpistas/sulistas.

Vamos a luta camaradas. Vamos para as ruas defender o mandato de Dilma Rousseff. Vamos desnudar os escroques do jornalismo brasileiro.



15 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.