31 de agosto de 2015

QUAL É A JOGADA DO JOGADOR A PEQUENO/MÉDIO/LONGO PRAZO : ROBERTO ROCHA QUER REELEGER O FILHO ROCHA JUNIOR/ MANTER O PALANQUE PARA 2018/2022 QUANDO DISPUTARA A SENATÓRIA COM DINO

O falecido governador Luís Rocha pautava seu raciocínio político de forma simples/obediente : "Sarney é minha régua e meu compasso".

Roberto Rocha aluno velho das velhas práticas, político sem votos próprios usa a barganha para a combalida sobrevivência política, que terminará em 2022.

Roberto Rocha sempre se posiciona como "hipotenusa"- o contrário - dentro do grupo político, para barganhar cargos/funções/mandatos.

Roberto Rocha sem chance de reeleger-se deputado federal, candidatou-se  ao Senado em 2010, prejudicando a eleição certa de Zé Reinaldo.

Roberto Rocha perdeu, servindo aos interesses do grupo Sarney em 2010, elegendo-se Senador em 2014 sob a benção de Dino e o olhar aprovador dos Sarney. 

Roberto Rocha, o "Hipotenusa", aluno velho das velhas práticas- toma lá da cá - usa o surrado artifício da barganha nas eleições municipais de 2016. 

Roberto Rocha, o "Hipotenusa" é candidato a prefeito da Capital para reeleger o filho, vereador Rocha Junior, manter o palanque para 2018/2022 quando disputará a senatória com Dino.

Dino enterrá a última oligarquia do Maranhão. Quem viver verá. Roberto Rocha no Senado/ o filho na Câmara de Vereadores/ o irmão prefeito de Balsas. É dose. 

2 comentários:

  1. Como fica a situação dos indicados do Senador Roberto Rocha que ocupam cargos na prefeitura municipal de São Luís? Como fica a situação do excelente e competente secretário estadual indicado por Roberto Rocha? Será se você sabe alguma coisa a respeito? rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Roberto Rocha faz de conta que não conhece ninguém empregado na Prefeitura de São Luís. Holanda tolerante/ alma boa se vê forçado a uma atitude que não gostaria de tomar. Mas diante da críticas sem fundamento de Roberto Rocha não tem alternativa.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...