22 de agosto de 2015

PREFEITA BANDIDA CONTINUA FORAGIDA : FAMILIARES DIZEM QUE LIDIANE NÃO VAI SE ENTREGAR/ MAS COMEÇA A FALTAR CONTATOS TELEFÔNICOS /MANTIMENTOS NO "MOCÓ"

A prefeita bandida continua foragida. Familiares de Lidiane Rocha dizem que ela não vai se entregar. Mas começa a faltar mantimentos no "mocó"- esconderijo - e contatos telefônicos.

Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite", na quarta-feira(19) fiscalizou pessoalmente a compra de grande estoque de água/provisões no Empório Fribal, localizado na Avenida dos Holandeses.

A presença física da prefeita bandida, Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" no Empório Fribal, na Holandeses atesta a proximidade do local em que a foragida esconde-se ou escondia-se até a quinta(20).

Lidiane fez um deslocamento na noite da quinta-feira(20), desovando um veículo Hylux-SW4 de sua propriedade em um condomínio de luxo, localizado entre o Olho D'água e o bairro do Turu.

"Lidiane do Leite" deve "morrer pela boca"- gordinha/ sem mantimentos para matar a ansiedade/ com os interlocutores vigiados vai "cair nos braços da PF" em menos de 48 horas. Aguardem novas informações.

5 comentários:

  1. Anônimo09:59

    CADEIA NELA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cadeia e muita, nela e nele- Beto Roca - e em quem participou.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:37

    Acho que a PF deveria investigar todos os que receberam dinheiro dela e ainda nao foram presos. Eles devem estar dando as facilidade da fuga dela até para ela nao abrir o bico.

    ResponderExcluir
  4. Tem blogueiro no meio da história. Em casa de ferreiro/Ferreira pai filho e principalmente o Neto espetam com pau sem caridade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:57

    Rapa, o respeito o senhor, alem de ótimas materias , esta defendendo o melhor governo do Brasil, e nosso futuro presidente da republica. Sou cabo da PM, sei que passamos uma serie de desafios internos, acredito que não é culpa do governador, mais sim de interesses internos da PMMA, ligados ao antigo governo.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...