Publicidade

POSTURAS DIANTE DA IMINÊNCIA DE GOLPE : SARNEY SE ESCONDE E DIZ SOFREU UMA QUEDA/ DINO ALERTA O POVO E DEFENDE O MANDATO DEMOCRÁTICO DE DILMA

Diante da iminência- aquilo que está prestes a acontecer - de golpe o ex-senador Sarney se escondeu, não participou de um jantar articulado pela sua filha, a ex-governadora Roseana Sarney.

O governador Flávio Dino ao contrario usou as redes sociais e de forma aberta/ destemida/objetiva alertou sobre a tentativa de golpe, chamando o povo para defesa do mandato da Presidente Dilma : 

Flavioface


4 comentários:

Anônimo disse...

GOLPE o caralho... nós queremos é tirar essa quadrilha de ladroes do governo federal, DILMA , LULA e seus comparsas estão mais de uma década assaltando o pais e comprometendo a vida de quem trabalha e vocè vem agora com esse papo de GOLPE, por muito menos o outro LADRÃO , Collor foi expulso da presidencia. O Brasil devia adotar imediatamente a pena de morte para que DILMA, LULA e sua quadrilha fossem fuzilados em praça pública, ai sim seria feito justiça.

Anônimo disse...

CARO CESAR
ESTE NOSSO GOVERNADOR TEM MAIS É QUE CUMPRIR O QUE ELE PROMETEU EM SUA CAMPANHA VEJO MUITOS MARANHENSES DECEPCIONADOS COM ESTE GOVERNO É GREVE TODA SEMANA DE CATEGORIAS É DEMISSÕES EM HOSPITAIS ONDE EXISTEM TERCEIRIZADAS NOSSA CIDADE CRESCENDO BEM POUCO POIS O PREFEITO É FRACO É COMANDADO PELO PAI E PELO FLAVIO MESMO ASSIM NÃO FUNCIONA NEM A PREFEITURA NEM O ESTADO O FLAVIO TEM QUE ESQUECER DILMA E CUIDAR DA SUA GESTÃO

Anônimo disse...

A Democracia está tão grande, que na corja da Dilma só tem ladrão, larápio, ......Luladrão, DilMENTIRA......e muitos dos seus aliados!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ele tem razão. É preciso defender a democracia. Temos que lutar contra os golpistas.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.