28 de agosto de 2015

PORQUE DINO MANDOU REAVALIAR/ REPLANEJAR/ REMANEJAR A DESTINAÇÃO/APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO BNDES ? PORQUE TINHAM IRREGULARIDADES CONSTATADAS PELO BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO/TCU

A mídia cachorra- aquela ligada a oligarquia finada - deturpou as declarações do Presidente do BNDES na CPI que investiga a liberação/aplicação dos recursos oriundos do Banco Nacional de Desenvolvimento. 

Coutinho disse que o atual governo do Maranhão resolveu reavaliar/replanejar/ remanejar a aplicação dos recursos, diante das irregularidades constatadas pelo BNDES. As irregularidades também constam em relatórios do Tribunal de Contas da União(TCU).

Foram 4 bilhões de empréstimos contratados pela gestão de Roseana Sarney. Mais da metade destes bilhões foram liberados/ sacados/ aplicados pelo governo anterior, onde constam várias irregularidades desde o início à destinação final.


BqsLclhIUAAR1v5

Se o governo de Flávio Dino não mandasse reavaliar/ replanejar/ remanejar a destinação dos recursos, responderia por endossar/ avalizar a destinação/ aplicação dos recursos do BNDES eivadas de vícios, com consequente responsabilidade da sua gestão.


10513389_933416880009088_2062248372355071781_n

Entre as principais irregularidades na aplicação dos 4 bilhões do BNDES estão o 72 hospitais prometidos. Apenas 42 foram concluídos a "toque de caixa". As 500 obras foram abandonadas ainda na gestão corrupta de Roseana/Ricardo.

Volto com detalhes do "abandono das 500 obras". Quem colocou a pergunta no bolso de "Fufuquinha" ? Foi Roberto Rocha, ? Teria sido José Reinaldo ? Os dois com ajuda de Zequinha Sarney ? "Vieste do pó, ao pó retornarás".

5 comentários:

  1. Anônimo20:27

    Se tem algum cachorro, ou cadela, no caso, só pode ser tu mesmo imbecil. Cadê tua licença cassada pela OAB e as dezenas/centenas/milhares de clientes q tu lesou por incompetência/má fé. Ladra canalha. Ei, viu o que o presidente do Bndes disse? Tu é cego, imbecil?

    ResponderExcluir
  2. Essa história de licença cassada ´só pode ser coisa de ignorante. OAB não da licença. OAB faz inscrição. A minha é 3.020. Vai no site da OAB e vê se tem exclusão. Renato Sousa morreu com essa mentira. Em breve volto a advogar, aí eu quero ver a cara desses mentirosos.Eu vi o que ele disse : "o governo mandou reavaliar". Porque mandou reavaliar, Pelas irregularidades. O BNDES suspendeu o repasse de verbas para 27 hospitais em janeiro. Quem cometeu irregularidades. Foi Ricardo Murad. Canalha ? Ladrão? Aponta uma canalhice, um roubo. Agora o teu tá no TCU. Fostes julgado e condenado. Tu eras parceiro de quem ? Ricardo Murad. ele se livrou, tu ficastes respondendo. Agora vocês vão se encontrar. Não adianta querem pintar com o ladro negro do procedimento adotado por vocês o meu trabalho. Eu tenho memória e não caio nessa.

    ResponderExcluir
  3. Caio Hostlio tomou no rabo. Foi condenado pelo TCU,é ficha suja e Ricardo Murad nem se abalou.

    ResponderExcluir
  4. Caio Hostlio tomou no rabo. Foi condenado pelo TCU,é ficha suja e Ricardo Murad nem se abalou.

    ResponderExcluir
  5. Caio Hostlio tomou no rabo. Foi condenado pelo TCU,é ficha suja e Ricardo Murad nem se abalou.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...