PORQUE DINO MANDOU REAVALIAR/ REPLANEJAR/ REMANEJAR A DESTINAÇÃO/APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO BNDES ? PORQUE TINHAM IRREGULARIDADES CONSTATADAS PELO BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO/TCU

A mídia cachorra- aquela ligada a oligarquia finada - deturpou as declarações do Presidente do BNDES na CPI que investiga a liberação/aplicação dos recursos oriundos do Banco Nacional de Desenvolvimento. 

Coutinho disse que o atual governo do Maranhão resolveu reavaliar/replanejar/ remanejar a aplicação dos recursos, diante das irregularidades constatadas pelo BNDES. As irregularidades também constam em relatórios do Tribunal de Contas da União(TCU).

Foram 4 bilhões de empréstimos contratados pela gestão de Roseana Sarney. Mais da metade destes bilhões foram liberados/ sacados/ aplicados pelo governo anterior, onde constam várias irregularidades desde o início à destinação final.


BqsLclhIUAAR1v5

Se o governo de Flávio Dino não mandasse reavaliar/ replanejar/ remanejar a destinação dos recursos, responderia por endossar/ avalizar a destinação/ aplicação dos recursos do BNDES eivadas de vícios, com consequente responsabilidade da sua gestão.


10513389_933416880009088_2062248372355071781_n

Entre as principais irregularidades na aplicação dos 4 bilhões do BNDES estão o 72 hospitais prometidos. Apenas 42 foram concluídos a "toque de caixa". As 500 obras foram abandonadas ainda na gestão corrupta de Roseana/Ricardo.

Volto com detalhes do "abandono das 500 obras". Quem colocou a pergunta no bolso de "Fufuquinha" ? Foi Roberto Rocha, ? Teria sido José Reinaldo ? Os dois com ajuda de Zequinha Sarney ? "Vieste do pó, ao pó retornarás".

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.