6 de agosto de 2015

POLÍCIA REAGE A BADERNA DE INVASORES INCITADOS PELO REPÓRTER DA MIRANTE MARCIAL LIMA, O "MARCICA" NAS NOITES DO SÃO CRISTOVÃO

Invasores de uma área particular em Paço do Lumiar, alcunhada de "Vila Nestor"- o chefe da invasão chama-se Nestor e teria vendido os lotes por 2 mil reais - foram dispersados na Avenida Beira-Mar após serem informados por setores do governo, que o "diálogo" deveria ser na Justiça.

O terreno é particular/ os invasores são acusados de esbulho- posse ilegal mediante violência. O Poder Executivo não pode invadir a competência do Poder Judiciário, para dirimir conflitos agrários. Mesmo informados os invasores foram incitados pelo repórter da Mirante, Marcial Lima a continuarem na Av.Beira-Mar prejudicando o trânsito.  

Marcial Lima, o "Marcica" nas "noites deambulantes do São Cristóvão" compareceu ao local, incitando os invasores a resistirem aos apelos pacíficos da Polícia Militar. A vovó Geraldina Castrada orientava "Marcica" dos estúdios da Mirante durante as manifestações. Imagina o governo estado patrocinando invasões!

IMG-20150806-WA0007  
IMG-20150806-WA0009

IMG-20150806-WA0008

5 comentários:

  1. Anônimo23:04

    O GOVERNADOR FLÁVIO DINO É MAU E TRUCULENTO. MANDA A POLÍCIA MESMO EM GREVE, DA PORRADA EM SEM TERRAS ONDE BATERAM EM CRIANÇAS E ATÉ MULHERES GRÁVIDA! ETA! EX-JUIZ MAU. TA PARECENDO HITLER NO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:57

    Cessar tuas fotos fazendo amor anal estão no zap
    Cada lapa de rola no teu boga que faz pena

    ResponderExcluir
  3. Os baderneiros/invasores tentaram usar crianças como escudos morais/ sentimentais o que é mais uma gravante nas condutas criminosas. Quanto a agressão imoral do 2º comentário repito : não cola, eu sou macho até a décima encarnação. Não tem montagem com fotos que provem o contrário. É perda de tempo "Marcica" e "Geraldina". As bibas do São Cristóvão tem muito para falar das madrugadas de Marcica e Geraldina.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:10

    Cessar nas noites de glória tu berravas plenamente: enraba enraba
    E não adianta mentir ou esqueceu da rainha da 28? Soube que o crente que enROLADO anda por lá. A princesa da HOLANDA

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:42

    RETIFICANDO O PRIMEIRO COMENTARIO:SEM TETOS!!!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...