POLÍCIA REAGE A BADERNA DE INVASORES INCITADOS PELO REPÓRTER DA MIRANTE MARCIAL LIMA, O "MARCICA" NAS NOITES DO SÃO CRISTOVÃO

Invasores de uma área particular em Paço do Lumiar, alcunhada de "Vila Nestor"- o chefe da invasão chama-se Nestor e teria vendido os lotes por 2 mil reais - foram dispersados na Avenida Beira-Mar após serem informados por setores do governo, que o "diálogo" deveria ser na Justiça.

O terreno é particular/ os invasores são acusados de esbulho- posse ilegal mediante violência. O Poder Executivo não pode invadir a competência do Poder Judiciário, para dirimir conflitos agrários. Mesmo informados os invasores foram incitados pelo repórter da Mirante, Marcial Lima a continuarem na Av.Beira-Mar prejudicando o trânsito.  

Marcial Lima, o "Marcica" nas "noites deambulantes do São Cristóvão" compareceu ao local, incitando os invasores a resistirem aos apelos pacíficos da Polícia Militar. A vovó Geraldina Castrada orientava "Marcica" dos estúdios da Mirante durante as manifestações. Imagina o governo estado patrocinando invasões!

IMG-20150806-WA0007  
IMG-20150806-WA0009

IMG-20150806-WA0008

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.