PIRACEMA NO SEGUNDO ESCALÃO NO MARANHÃO : SUSPENSA NOMEAÇÃO DE INDICADA POR SARNEY PARA SUPERINTENDÊNCIA DA PESCA

O ex-senador José Sarney em encontro franciscano- dando apoio para receber cargos - acertou com Presidente Dilma que iria "acunhar"(apertar) o Presidente da Câmara Eduardo Cunha. Na contrapartida indicava Genilde Campagnaro para Superintendência da Pesca no Maranhão.

Ocorre que no dia seguinte ao franciscanismo de Sarney para cima de Dilma, "Zé Bandalha" mandou o deputado federal, fiel escudeiro Hildon Rocha se perfilar ao lado de Eduardo Cunha, no justo momento em que o Presidente da Câmara rompia publicamente com a Presidente Dilma.

Dona Dilma tomou conhecimento e mandou a nomeação de Genilde Campagnaro para "piracema"- desova. Campagnaro é mais enrolada do que papel higiênico, responde por Processo Administrativo Disciplinar na Secretaria do Meio Ambiente do Maranhão, entre outras improbidades. 

Outro nome deve ser apresentado pelo governador Flávio Dino, que recepciona a Presidente Dilma no Maranhão durante o mês de agosto. Imagina o desgosto de Flávio Dino- recepcionar Dilma com todas as honras que sua popularidade permite e Sarney nomear Genilde Campagnaro para Pesca.

Em bem que avisei/ para não levarem a sério a nomeação de Genilde Campagnaro. Caridoso queimou em primeira mão a nomeação de Campagnaro. O deputado José Adriano Sarney inexperiente/ boquirroto  mandou Caridoso publicar a indicação por sua interferência.    


7 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.