O OUTRO LADO : INVASORES FURTAM/ QUEBRAM/ PROMOVEM BADERNA E USAM CRIANÇAS COMO ESCUDO

Ninguém se iluda que as manifestações dos invasores da Vila Nestor II foram pacíficas. As imagens abaixo revelam as razões da intervenção da Polícia Militar : a violência contra terceiros/ furto praticado em plena Beira-Mar/ dano ao patrimônio privado/ a incitação por parte de pessoas ligadas a família Sarney.

938455473d76abbd433a028526829e70
        "MARCICA GUAJAJARA" ORIENTA OS INVASORES
IMG_0748

Orientados pelo repórter da Mirante Marcial Lima, o "Marcica da Guajajara", uma moça quebra o vidro de um ônibus, dando pancadas com um capacete, pondo em risco a vida de pessoas que nada tinham com a lide. Outra carrega de forma assassina um recém nascido como escudo.

Prestem bem atenção a um rapaz de camisa azul, com uma mochila preta nas costas. Ele entrega o dinheiro furtado para uma mulher de blusa azul que segura uma criança. A ação não dura mais do que 4 segundos. Coisa de profissionais. O mais tolo conserta relógio com luvas de boxe. 

Para melhor visualização é só fixar a atenção na ação da mulher que quebra o vidro com capacete. A entrega do dinheiro é feita logo após a quebra do vidro do ônibus. A baderneira também serve de escudo para ação do descuidistas.  Foca na baderneira e flagra o furto, voltando o vídeo.


6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.