15 de agosto de 2015

O DOIDO DO FEYCILOUKO : RICARDO MURAD SE DESESPERA COM A POSSIBILIDADE DA FILHA, A DEPUTADA ANDRÉA MURAD E O SOGRO, O DEPUTADO SOUZA NETO PERDEREM OS MANDATOS POR IMPROBIDADES

O ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad ficou ensandecido no início da noite de sexta-feira(14), quando soube da inclusão do nome da filha, a deputada Andréa Murad/ do genro, o deputado Sousa Neto na Ação de Improbidade que o Estado do Maranhão move contra todos aqueles que lesaram os cofres públicos, durante a gestão de Murad na SES.

Andréa Murad/ Sousa Neto estão passíveis de perderem os mandatos - uso de aeronaves para transporte exclusivo de pacientes durante a campanha de 2014 - além de beneficiados por doações ilícitas patrocinadas por empreiteiras envolvidas nos desvios praticados por Ricardo Murad na SES. A perda do mandato é dada como certa por especialistas em direito eleitoral.


Ricardo Murad ensandecido sorvia generosas doses de Balantaines e dizia aos gritos para os poucos que assistiram a triste/ hilária cena, entre eles o mais gordo dos "caridosos" : "eles não vão me prender minha filha/ juro que eles não vão me prender. Não vão conseguir tirar teu mandato. Eu tenho um guerreiro no TRE". O gordinho pegou o real, tirou para fora, espalhou o que viu/ o que não ouviu. 

O doido do feycilouko começou a sentir o cheiro da "juquira". Ricardo Murad pensava que Flávio Dino relaxaria depois de eleito, praticando as mesmas improbidades. Dino não pratica, não deixa praticar e ainda quer todos os que praticaram, ressarcindo o dinheiro que surrupiaram dos cofres públicos. Isso não é perseguição, é responsabilidade de quem não tem rabo preso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário