25 de agosto de 2015

O CIRCO ESTÁ ARMADO. O HABEAS CORPUS VAI SER PROTOCOLADO : PREFEITA BANDIDA QUER SE LIVRAR SOLTA

Como o Blog do Cesar Bello adiantou Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" quer "se livrar solta"- jargão jurídico em que o réu quer responder as investigações/denúncia/processo/sentença solto.

O experiente advogado criminalista Carlos Sérgio de Carvalho Barros foi contratado pela prefeita foragida, Lidiane Rocha para impetrar "Habeas Corpus", ou apesentá-la voluntariamente na sede da Polícia Federal.

Barros concedeu entrevista e jogou o "barro na parede"- ele quer ver se cola/gruda colocar "Lidiane do Leite" como vitima de coação moral irresistível por parte de ex-marido Beto Rocha. A tese da conduta individualizada é o barro, o STJ a parede.

O conspícuo causídico cometeu algumas falhas técnicas imperdoáveis na "entrevista particular". Disse que Lidiane Rocha não premeditou a fuga, mas ele mesmo se contradiz e diz que "ela fugiu desesperada".

Barros recebe apoio dos blogs do mal- os miranteanos/caridosos - na tarefa de tornar a "Prefeita Bandida" na doce/inexperiente/ usada/abusada/ prostituída/ corrompida "Lidiane do Leite.

Barros diz que vai impetrar Habeas Corpus e argumenta sem atenção : "a prisão é carente de sólida fundamentação. Sequer a conduta individualizada da paciente foi descrita na peça que pede a prisão".

Barros esqueceu que a "Prefeita Bandida", Lidiane Rocha recebia o dinheiro da Merenda Escolar com uma mão e depositava na própria conta com a outra mão? Esse barro não vai colar. Mas o circo jurídico está armado.

6 comentários:

  1. Anônimo13:56

    Se essa ordinária está foragida, como contratou esse advogado?

    ResponderExcluir
  2. É direito dela pedir a garantia do Direito de ir e vir. Obrigação do advogado que a representa peticionar. Todavia o fato de estar foragida, é um grande problema para que a petição seja atendida. Talvez seria benéfico o causídico convencê-la a se entregar. Pelo menos seria mais prático.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:24

    O QUE EU ACHO,É QUE SE A POLÍCIA FEDERAL PRENDER A LIDIANE. TEM QUE PRENDER OS OUTROS PREFEITOS LADRÕES DA VERBA DA EDUCAÇÃO, QUE ESTÃO SOLTOS. OU VAMOS ESPERAR QUE A MIRANTE E O BOM DIA BRASIL DENUNCIE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:45

    "AVISO"
    A MANIFESTAÇÃO CULTURAL FORA "ARLINDO CARVALHO" PROGAMADA PARA O DIA 30 DE AGOSTO FOI CANCELADA. EM VIRTUDE DO NOSSO COMPETENTISSIMO SECRETÁRIO DE CULTURA FELIPE CAMARÃO,
    TER ATENDIDO ÀS NOSSAS REIVINDICAÇÕES. ÀS ASSOCIAÇÕES, E ENTIDADES LIGADAS A CULTURA AGRADECE
    A TODOS E TORNA PÚBLICO QUE A NOSSA MANIFESTAÇÃO FOI CANCELADA.
    AGRADECEMOS A TODOS!
    A LUTA CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:33

    Meu nome é JOSÉ MURILO DUAILIBE SALEM e, desejo afirmar que, em Codó, perante as presenças dos MPE E MPF, o presidente do sindicato das profesoras, Prof. Celso Moreira, mostrou um documento onde diz que o prefeito de Codó, José Rolim Filho, comprou toneladas de flocos de milho por r$7,50 o pacote enquanto o preço, nas mercearias, é de apenas r$2,00. o Fornecedor foi a Distribuidora Seneca, sediada em São Luis. Até agora, o MPE não tomo nenhuma providência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:18

      Manda p globo que vira crime na msma hora. O mp daqui vive de fazer media com politicos, nao vão querer se indispor.

      Excluir