23 de agosto de 2015

NOJENTOS : GALINHAS DA OLIGARQUIA FINADA QUEREM RESSUSCITAR "ODETE ROITMAN" PARA ATINGIR SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO ROBSON PAZ

Durante a desocupação de área turbada/esbulhada- invadida com atos de violência por terceiros- pertencente ao Sampaio Corrêa, o jovem Fagner Barros morreu vitimado por um tiro na cabeça.

A PM prendeu/ autuou em flagrante dois cabos- Marcelo dos Santos/ Janilson Silva Santos. A pericia nas armas dos PM's deu negativa para o disparo que matou a vítima, Fagner Barros.

Qualquer estudante de direito sabe das manobras em perícia- entregar adredemente arma que não foi utilizada para o crime, objetivando na balística não coincidir o número do projétil que matou a vítima.

O experiente  criminalista acaba com qualquer versão fabricada, pedindo exame raimento/vítima- medida entre a boca do canos das armas periciadas e o local em que a vítima, Fagner Barros tombou.

Resultado de imagem para raiamentoResultado de imagem para fagner barros morto

Se não coincidir  é fraude balística. Pareceu corporativo não falar em exame de reticência- marcas de pólvora nas impressões digitais dos policiais militares supostos autores do crime em tela.

As galinhas da oligarquia finada ressuscitaram Odete Roitman, questionando de forma amadora a perícia preliminar. Querem  atingir o Secretário de Comunicação Robson Paz, que segue em paz.

Paz divulgou providências da PM, que em caso de suposto erro - a prisão dos dois militares - optou pela máxima "in dubio pro-societate" (na dúvida a sociedade). Tem aliado no meio da trama.

Ih nojento!



Um comentário:

  1. Esse trabalho de defender a Dinolandia devia ser remunerado. Muito trabalho. Rararararara

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...