20 de agosto de 2015

NÃO É MILAGRE É O FIM DOS PRIVILÉGIOS POR INTERVENÇÃO DO GOVERNO DE FLÁVIO DINO : SÃO JOSÉ DE RIBAMAR TEM MAIS ÔNIBUS/ COM MAIS CONFORTO

O setor de mobilidade urbana sentiu a presença legalista do governo Flávio Dino, pondo fim aos privilégios/ privilegiados. O trecho entre os municípios de São José de Ribamar/ São Luís ganhou mais 10 ônibus/ com mais conforto- todos com acesso para cadeirantes/ ar condicionado/ poltronas acolchoadas - pelo mesmo preço(2.80) das linhas particulares.

O empresário Romeu Carvalho foi reclamar para Sarney- no Jornal "O Estado do Maranhão" - da aplaudida ação da Agência Estadual de Transporte(MOB). Ele alega que tem a concessão do serviço até 2016 e que tinha recebido do governo de Roseana Sarney. A alternativa/ intervenção do governo estadual está prevista em lei(CDC), uma vez que o serviço público(transporte) tem de acontecer de forma contínua/ regular. O que não vinha acontecendo.

Esta é apenas a primeira ação que acaba com os privilégios dos "Barões dos Transportes Urbanos", quase todos ligados a família Sarney há 50 anos, ganhando com a péssima qualidade do serviço praticado. Paço do Lumiar/ Raposa devem ser os próximos municípios agraciados com aplaudida intervenção do governo de Flávio Dino. Tem ainda a esperada licitação dos Ferry-boat, que deve acontecer nos próximos meses. Um conhecido sócio de Jorge Murad não perde por esperar.


Um comentário:

  1. Maria18:26

    Eu só posso chamar isso de milagre.
    Não dá p pensar em nda q discreva essa mudança. Esses empresários inescrupulosos sempre financiaram campanhas p manter esse péssimo serviço de transporte público.
    Flávio Dino mais uma vez mostrando q veio p acabar com privilégios!

    ResponderExcluir

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...