6 de agosto de 2015

NA ALEMA : CPI DA SAÚDE NO FOGO DE MONTURO/ RICARDO FAZ CONVÊNIO COM OS CARIDOSOS/ ANDRÉA REPERCUTE AS POSTAGENS PAGAS PARA BARRAR O ANDAMENTO DOS TRABALHOS


A CPI da Saúde está como "fogo de monturo"- um monte de lixo começa a queimar por baixo, em cima fica encoberto por uma inocente nuvem branca, mal faz fumaça, o que cair dentro é devorado pela intensidade do fogo.

Ricardo Murad com medo do "fogo silencioso" fez "convênio" com todos "caridosos"- o que bebe/ o que cheira/ o que fuma/ o que ora. Mas a cada dia a coisa piora. Os nomes dos membros titulares da CPI devem ser oficiados nesta manhã(6). 

A estratégia montada por Ricardo Murad consiste na ocupação sistemática da tribuna pela filha, Andréa Murad, que lê todos os dias denúncias dos blogs dos "caridosos" previamente articulada.

Na primeira semana o alvo foi Rodrigo Lago, da Secretaria de Transparência. Andréa Murad tentou desqualificar Lago com a "ópera bufa" batizada de "caso ópera prima". Foram gritos sem resultados.

O "caso ópera prima" - acusação inconsistente de desvios de recursos públicos - foi uma invenção criada em represália a atuação do ex-deputado Aderson Lago contra o governo da Sarney.

A "ópera prima" foi tão "prima" que não consegui tramitar na Justiça no auge do poder sarneista. O "forte" argumento seria uma transferência bancária de Aderson Lago para o filho Rodrigo Lago.

Por esse motivo eu seria preso todos os meses, bem como todos os filhos que recebessem transferências bancárias dos pais. No meu caso é para pagar  todas as despesas necessárias a manutenção do lar.

No caso do advogado Rodrigo Lago era o seu pai, Aderson Lago que o devia oitenta e quatro mil reais. Não é novidade políticos recorrem periodicamente aos familiares com pedidos de empréstimos.

A outra transferência- de trinta mil reais- feita por um cliente foi mantida em sigilo para proteger o exercício profissional de Rodrigo Lago, como manda a legislação. As denúncia são só balidos- gritos de ovelha.

    

Um comentário:

  1. Anônimo13:21

    Essa CPI nunca jamais vai ser apreciada pois são muitos papeis e quem tem dedo queimado não pode folhear .

    ResponderExcluir