11 de agosto de 2015

MÍDIA ATRELADA AOS SARNEY TENTA ROTULAR DE GOLPE OS RECURSOS CONTRÁRIOS AS FRAUDES ELEITORAIS NO MARANHÃO

A mídia controlada pelos Sarney tenta rotular de "golpe", os recursos jurídicos impetrados contra as fraudes eleitorais no Maranhão.

O Brasil assistiu as repetidas/ incontáveis fraudes no processo eleitoral maranhense, desde os sombrios tempos de Vitorino Freire.

José Sarney elegeu-se por conta da divisão governista- Vitorino Freire/Newton Bello - e do processo de revisão eleitoral no Maranhão.   

Sarney no poder/ governo entre 1965/ 1970 repetiu as fraudes de antanho- em Bacabinha, povoado de Bacabal, um só voto contra foi registrado nas urnas. 

Sarney alcunhado  de "Senador de Bacabinha", patrocinou a eleição de sicários/criminosos que davam cobertura aos grileiros que matavam os maranhenses.

Manoel da Conceição é "testemunha do processo de repressão/amputação no campo", estimulados por Sarney/ "fundamentados por uma famigerada "Lei de Terras".

A CPI do Crime Organizado desmanchou a estrutura eleitoral, patrocinada pela família Sarney, que associava criminosos/ deputados/ senadores.

Mas o poderio econômico/ a posse do governo do estado/ a influência no Judiciário- Maranhão/Brasil - ainda permitiram 4 eleições de Roseana Sarney.

Agora Reinaldo Azevedo, "meia-dúzia de cheira peido" querem transformar as lutas políticas/ jurídicas em tentativas de golpes contra a oligarquia Sarney.

Vão estudar bando de canalhas.

6 comentários:

  1. Anônimo14:26

    CÉSAR TU SÓ SABE FALAR DE SARNEY, PORQUE? É PORQUE VOCÊ NÃO ESTUDOU? TU NÃO TENS UM CONTEÚDO MAIS INTELIGENTE PORQUE? ASSIM TU FICAS MUITO CHATO. NINGUÉM AGUENTA.

    ResponderExcluir
  2. Sarney é a origem de todos os problemas dos maranhenses. O que faço é mostrar o processo histórico/ sua continuidade. Vc acha justos dizer que os recursos jurídicos foram tentativas de golpe ? Vc é uma viúva do Sarney?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:10

    EU NÃO TENHO PROBLEMA NENHUM. E NEM SIMPATIZO COM SARNEY. VIÚVA DE SARNEY É A VELHA DA TUA MÃE.
    NÃO GOSTO DE POLÍTICO , POLITICO É SINÔNIMO DE ROUBO, FALCATRUAS, CORRUPÇÃO, MENSALÃO, LULA, DILMA, PETROLÃO. E POR AÍ VAI.

    ResponderExcluir
  4. EPA! não vale dedo no olho nem xingar a mãe do outro!

    ResponderExcluir
  5. EPA! não vale dedo no olho nem xingar a mãe do outro!

    ResponderExcluir
  6. EPA! não vale dedo no olho nem xingar a mãe do outro!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...