MÍDIA ATRELADA AOS SARNEY TENTA ROTULAR DE GOLPE OS RECURSOS CONTRÁRIOS AS FRAUDES ELEITORAIS NO MARANHÃO

A mídia controlada pelos Sarney tenta rotular de "golpe", os recursos jurídicos impetrados contra as fraudes eleitorais no Maranhão.

O Brasil assistiu as repetidas/ incontáveis fraudes no processo eleitoral maranhense, desde os sombrios tempos de Vitorino Freire.

José Sarney elegeu-se por conta da divisão governista- Vitorino Freire/Newton Bello - e do processo de revisão eleitoral no Maranhão.   

Sarney no poder/ governo entre 1965/ 1970 repetiu as fraudes de antanho- em Bacabinha, povoado de Bacabal, um só voto contra foi registrado nas urnas. 

Sarney alcunhado  de "Senador de Bacabinha", patrocinou a eleição de sicários/criminosos que davam cobertura aos grileiros que matavam os maranhenses.

Manoel da Conceição é "testemunha do processo de repressão/amputação no campo", estimulados por Sarney/ "fundamentados por uma famigerada "Lei de Terras".

A CPI do Crime Organizado desmanchou a estrutura eleitoral, patrocinada pela família Sarney, que associava criminosos/ deputados/ senadores.

Mas o poderio econômico/ a posse do governo do estado/ a influência no Judiciário- Maranhão/Brasil - ainda permitiram 4 eleições de Roseana Sarney.

Agora Reinaldo Azevedo, "meia-dúzia de cheira peido" querem transformar as lutas políticas/ jurídicas em tentativas de golpes contra a oligarquia Sarney.

Vão estudar bando de canalhas.

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.