3 de agosto de 2015

MESMO COM ININTERRUPTA PERSEGUIÇÃO MIDIÁTICA HOLANDA AVANÇA : SISTEMA MIRANTE COMEÇA A SER DESMASCARADO

Nunca um político- governador/ prefeito/ deputado estadual/ federal/ vereador/ liderança foi tão perseguido pelo Sistema Mirante quanto Edvaldo Holanda Junior.

Holanda Junior sofre ainda o desgaste do tempo- 30 anos - em que a oposição comanda a Capital/ da crise econômica que corta mais, a cada mês as transferências constitucionais.

Sarney pretende equacionar o desgaste do tempo das gestões adversárias na Capital- desde 1984 - com a crise econômica que impede regularidade de caixa/ pagamento/realização de obras/serviços.

A estratégia tem objetivo de mostrar a Capital como modelo de "má gestão", capitaneada pelos adversários, atingir o governo/ reeleição de Flávio Dino em 2018, que depende das eleições de 2016.

Sarney tem seus pensadores/articuladores. Mas o Palácio dos Leões ganhou mais um "Leão"- o governador Flávio Dino - que vigia a aplicação de cada centavo dos recursos públicos desde a posse.

Holanda Junior é por natureza/formação um homem de Deus- honesto/trabalhador. Castigado há mais de mil dias/noites pela Mirante, Holanda começa ter o trabalho reconhecido pelos ludovicenses.

A Mirante começa a ser desmascarada. Alguns dos seus melhores profissionais- Jorge Aragão por exemplo - faz postagens imparciais, sobre o canteiro de obras que virou São Luís, depois da parceria Holanda/Dino

6 comentários:

  1. PARABÉNS CESAR BELLO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado esse verdade precisa ser revelada para 1 milhão de habitantes da Capital.Aguarde vc vai ver isto acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser. Vamos conhecer o melhor prefeito de slz.

      Excluir
  3. Anônimo17:12

    O JOÃO CASTELO ASFALTOU ALGUMAS RUAS DE SÃO LUIS E PERDEU A ELEIÇÃO. NÃO É PORQUE HOLANDINHA ESTÁ ASFALTADO ALGUMAS RUAS QUE JÁ VAI SE REELEGER! É ESPERAR PRA VER A DERROTA! AGUARDEM! É O PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:21

    UNKNOWN, VOCÊ É UM CORNO!
    O CÉSAR BELLO, É PAGO COM O NOSSO DINHEIRO PÚBLICO, POR FLÁVIO DINO E HOLANDINHA PARA FALAR BEM DELES, MESMO
    ADMINISTRANDO MAU COMO ESTAMOS VENDO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:40

    A população de São Luis acha que Edivaldo Holanda vulgo HOLANDINHA é um homem do diabo do capeta do inferno. Não fez nada por nossa São Luis. Asfaltar a cidade é mais que obrigação. E a saúde a educação o transporte a mobilidade urbana está um caos. O que a mirante tem haver com a péssima gestão do HOLANDINHA? Está acabando o seu mandato, diz uma obra importante? Nenhuma! A população não aguenta mais!
    FORA HOLANDINHA!
    FORA HOLANDINHA!
    FORA HOLANDINHA!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...