MESMO COM ININTERRUPTA PERSEGUIÇÃO MIDIÁTICA HOLANDA AVANÇA : SISTEMA MIRANTE COMEÇA A SER DESMASCARADO

Nunca um político- governador/ prefeito/ deputado estadual/ federal/ vereador/ liderança foi tão perseguido pelo Sistema Mirante quanto Edvaldo Holanda Junior.

Holanda Junior sofre ainda o desgaste do tempo- 30 anos - em que a oposição comanda a Capital/ da crise econômica que corta mais, a cada mês as transferências constitucionais.

Sarney pretende equacionar o desgaste do tempo das gestões adversárias na Capital- desde 1984 - com a crise econômica que impede regularidade de caixa/ pagamento/realização de obras/serviços.

A estratégia tem objetivo de mostrar a Capital como modelo de "má gestão", capitaneada pelos adversários, atingir o governo/ reeleição de Flávio Dino em 2018, que depende das eleições de 2016.

Sarney tem seus pensadores/articuladores. Mas o Palácio dos Leões ganhou mais um "Leão"- o governador Flávio Dino - que vigia a aplicação de cada centavo dos recursos públicos desde a posse.

Holanda Junior é por natureza/formação um homem de Deus- honesto/trabalhador. Castigado há mais de mil dias/noites pela Mirante, Holanda começa ter o trabalho reconhecido pelos ludovicenses.

A Mirante começa a ser desmascarada. Alguns dos seus melhores profissionais- Jorge Aragão por exemplo - faz postagens imparciais, sobre o canteiro de obras que virou São Luís, depois da parceria Holanda/Dino

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.