12 de agosto de 2015

MEDO DA JUQUIRA : RICARDO VAZA PARA COROATÁ

O ex-Secretário de Saúde e "quase-presidiário", Ricardo Murad passou o dia entre a casa de um desembargador e uma desembargadora. Murad tem medo de ser preso a qualquer momento por ordem judicial/ federal.

Ricardo Murad contratou uma banca com 8 advogados que estão de plantão no Maranhão. Murad conta ainda com 2 renomados causídicos em Brasília-DF. Murad desconfiado teria vazado para Coroatá no começo da noite.

Murad pretende repetir o feito o ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o "Nenzin"- teve a prisão decretada pela Justiça Federal, mas só apareceu depois de beneficiado por "revogação do decreto de prisão preventiva".

Contra "Nenzin" a denúncia de improbidades se restringia a emissão de 15 cheques, no valor de pouco mais de 1 milhão de reais. Contra Ricardo Murad são dezenas e ultrapassam a 2 bilhões. Portanto, Murad tem que seguir o exemplo de Sadan Hussein- encontrar um buraco bem fundo .

Resultado de imagem para saddam hussein preso em um buraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...