MADEIRA NELES : MURAD ESCAFEDEU/ ANDRÉA PASSOU O DIA FEDENDO NO BANHEIRO QUANDO SOUBERAM O NOME DO JUIZ QUE OS JULGARÁ

O ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad estrebuchou/ esperneou/ anuncio/ decretou a própria prisão, quando soube que o juiz que o julgará- José Carlos do Vale Madeira - é o mesmo que autorizou a PF entrar na "Batcaverna" do seu irmão Jorge Murad- "Caso Lunus". 

"Ab initio"- de início - foi determinado a quebra de sigilo bancário/ telefônico/ bloqueio de 17 milhões do ex-Secretário de Saúde, Ricardo Murad. As primeiras decisões amedrontaram o ex-Secretário de Saúde, que só faltou sair gritando : "solta o ladrão/ solta o ladrão".

A ação de improbidade administrativa e enriquecimento ilícito foi movida pela Procuradoria Geral do Estado(PGE), em razão das várias denúncias de superfaturamento/ pagamento em duplicidade no processo de reforma/ ampliação do Hospital Carlos Macieira.


Essa é apenas a primeira de uma série de ações por improbidades administrativas/enriquecimento ilícito, visando a restituição de dezenas de milhões surrupiados dos cofres públicos entre os anos de 2007/ 2014. Aguenta/ senta que é de menta.  




2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.