20 de agosto de 2015

LIDIANE ROCHA : FORAGIDA OU AVISADA ?

Muito estranha a "fuga" de Lidiane Rocha, a prefeita de Bom Jardim. Lidiane esteve na manhã ontem(quarta-feira/ as 10:15) no Empório Fribal na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

A Polícia Federal pode requisitar as filmagens internas/externas  da manhã de quarta(19), e constatar as informações epigrafadas. Lidiane sem maquiagem trajava calça jeans azul/ blusa branca.

Lidiane Rocha esteve todo tempo acompanhada de uma outra mulher- loira/ calça jeans/blusa estampada. Rocha não comprou nada e se retirou após circular no setor de venda de verduras/frutas.

Como Lidiane Rocha despistou a eficiente Polícia Federal ?  É bom saber quem eram as companhias da foragida naquele momento. Será que entre verduras/ frutas não foram repassadas as verde$. 

Quem levou Lidiane Rocha até do Empório Fribal na Holandeses? Lidiane Rocha foi resgatada do Empório Fribal pelo mesmo carro que a deixou? Facilitar/ dar fuga a foragidos da Justiça é crime. 

4 comentários:

  1. Anônimo19:49

    ELA É LADRA MAIS É UMA GATA!
    SE ELA QUISER SE ESCONDER AQUI EM CASA,EU DEIXO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:01

    César Bello, tu que trabalha pro governo, você pode informar para nossa população,cadê os CENTO E TRINTA MILHÕES que no começo do governo Flávio Dino o ministro JUCA FERREIRA trouxe para a CULTURA e o Flávio Dino desse que iria aplicar na melhoria da rua grande. CADÊ O DINHEIRO FLÁVIO DINO SUMIU?
    O ministério público tá de olho
    e nós também!
    AGUARDAMOS RESPOSTA COM URGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:11

    AVISO
    ESTÃO FALTANDO SÓ 10 DIAS PARA UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO "FORA ARLINDO CARVALHO" DA SECRETARIA DE CULTURA.
    AGUARDAMOS A PRESENÇA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:55

    Veja que ironia!! A TV Mirante,já fez duas denuncias no Bom Dia Brasil.Uma já está com a prisão preventiva decretada,falta a de Conceição de Lago Açu.E o MP Estadual?Serve pra que?

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...