24 de agosto de 2015

LIDIANE ROCHA AFROUXA : SE CORRER A PF PEGA/ ESCONDIDA PERDE O MANDATO

A ainda prefeita Lidiane Rocha foi aconselhada a se entregar na Polícia Federal. A defesa "careca" não consegui "botar peruca" nos Tribunais Superiores. Quem vai arriscar a toga?

O clamor público nacional foi verbalizado por Alexandre Garcia : "verba da educação é intocável". Qualquer articulação para revogar a prisão será motivo de severas críticas.

Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite" deve se entregar na sede da Polícia Federal nas próximas horas. Se correr a PF pega/ escondida perde o mandato. A defesa optou pela apresentação.

A partir da apresentação "voluntária", a defesa pretende responsabilizar o ex-namorado Beto Rocha pelos desvios. Lidiane já aparece nos blogs "bons jardins" de namorado novo/bonitão.

Lidiane do Leite vai contar que era pressionada pelo ex-namorado, Beto Rocha que tinha fama de valente. "Do Leite" teria se livrado das garras de Rocha, com a chegada do namorado "meu herói".

                     ANTES COM O VILÃO
Resultado de imagem para lidiane e o namorado
                     DEPOIS COM O HERÓI
Resultado de imagem para lidiane e o namorado

4 comentários:

  1. Anônimo15:00

    que boiolagem e essa bello chemando o cara de heroi leva ele pra tua casa;fiquei sabendo q tem tem uns blogueiro metido a rico que vao pagar pra governador 10.000reais isso e troco pra eles;tem a prefeita ostentacao esses sao os blogueiros ostentacao.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc não entendeu a estratégia. O herói e o vilão é encenação. Sou blogueiro pobre cheio de processos da poderosa família Murad. Divido meu tempo entre o blog/ a família e na procura de voluntários sinceros nas minhas defesas. Porque vc não os chama de "Blogeiuros BMW". Tem um deles que pode ter facilitado a fuga da prefeita bandida/foragida.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:31

    César Bello, o prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, estava afastado por decisão de primeiro grau. O prefeito afastado tentou por três vezes voltar ao cargo. Na terceira vez o processo foi pra presidente, depois pra vice e, por fim, para o Jamil Gedeon, que, por sua vez, concedeu liminar reconduzindo o prefeito ao cargo. A roubalheira é avassaladora, mas foi reconduzido. Gostaria de ler a sua opinião sobre o assunto, visto que o que está em jogo (verbas públicas) é de interesse geral.

    ResponderExcluir
  4. Essa chicotada tem cheiro de merenda estragada. Tem processo demais no Judiciário contra a minha pessoa, mas prometo bater com relho no lombo da corrupção de Pedreiras.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...