13 de agosto de 2015

"HONORÁRIOS DE VIRILHAS" : RICARDO MURAD CONTRATA OS CARIDOSOS COMO ADVOGADOS VIRTUAIS

Desde o início da 18ª Legislatura, Ricardo Murad pauta os " Blogs Caridosos" na Alema- o que bebe/ o que cheira/ o que ora. Olha que Murad expulsou "Caridoso-Pai" do gabinete na SES.

Mas pelos atuais textos do blogueiro-pai existiria uma "advogada caridosa", auxiliando/ recebendo "honorários de virilhas"- esfregada recompensa sexual pelos serviços prestados ao blogueiro.

A inépcia- estupidez - é tanta/tonta que a "causídica caridosa" acredita em repetição do pedido contra o ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad, invalidando a possibilidade de prisão do ex-Secretário de Saúde.

"Caridoso ou Caridosa" adianta que as ações ajuizadas na Justiça Federal contra Ricardo Murad, movidas pela Procuradoria Geral do Estado serão negadas por falta de fundamentação.

Foram 7 anos de repetidas improbidades, que somadas ultrapassam a 2 bilhões de reais. O dinheiro proveniente de empréstimos é suficiente para pagar metade da Dívida Pública do Estado.

Tudo será devidamente comprovado, respeitando todos os tramites legais/ procedimentos processuais, permitindo aos réus, incluindo Ricardo Murad o constitucional direito de defesa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário