1 de agosto de 2015

GOVERNADOR (PSDB) GOLPISTA GERALDO ALCKMIN, O BOMBOM DE ALHO COM CHEIRO DE PERCEVEJO, TENTA SEM SUCESSO DESMENTIR DINO

O governador (PSDB) paulista Geraldo Alckmin, o "Bombom de Alho Com Cheiro de Percevejo", por interesse golpista- impeachment da Presidente Dilma - tentou em vão desmentir o governador dos maranhenses Flávio Dino, logo após a reunião dos governadores com a Presidente Dilma, na quinta feira(30).


Resultado de imagem para charges geraldo alckmin

Dino fez, mais uma vez,  a defesa intransigente, da continuidade do mandato da Presidente Dilma escudado na Constituição Federal :"a defesa clara, inequívoca da estabilidade institucional/ da ordem democrática/ do Estado de Direito e contra qualquer tipo de interrupção de regras constitucionais vigentes. Portanto, defendemos a manutenção do mandato legítimo da Presidente Dilma".

Resultado de imagem para flávio dino

Alckmin, golpista safado foi a reunião dos governadores com a Presidente Dilma, participou visto como quinta coluna- traidor que tenta desestabilizar estruturas - e não gostou das declarações de Dino em defesa de Dilma, ladrando para a imprensa nacional um desmentido raivoso : " defendemos investigação/ investigação/ investigação".

Resultado de imagem para charges geraldo alckmin

Um pilantra desses, envolvido em escândalos até o último fio dos seus cabelos tem autoridade falar em investigação/ Constituição ? Dino ao contrário de Alckmin é respeitado no Brasil pelo seu passado de juiz honesto, presente de governador probo. Portanto é o político ideal para a defesa constitucional do mandato da Presidente Dilma.

Geraldo Alckmin tem mania de medir os outros, pensando sempre em tirar proveito da bitola. Mas para Dino é ótimo a polêmica com Alckmin, que deverá ler/ouvir a réplica do governador dos maranhenses nas próximas horas, em tom ameno para não prejudicar a busca da estabilidade política. Como diria Rui Barbosa : "de tanto ver trinfar as nulidades/ de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, rir da honra e ter vergonha de ser honesto".


Resultado de imagem para charges geraldo alckmin

Mas nós maranhenses temos a honra de ter como governador Flávio Dino, honesto/ honrado e virtuoso. O Brasil começa a conhecer um político sério, que poderá transformar as estruturas carcomidas dos poderes. Flávio Dino terá destaque positivo na condução da ordem democrática/ estabilidade institucional da Nação Brasileira. A pressão contra o mandato da Presidente Dilma perdeu a intensidade nos últimos 20 dias. Dino ganhou projeção nacional e admiração pessoal de Dilma.  

Avante camarada! O Brasil precisa de ti/ da tua honestidade/ da tua postura interessada no bem coletivo. Continua a luta pela verdadeira democracia e faz/diz como os brasileiros ao cantar o Hino Nacional : "se ergues ta Justiça a clava forte verás que um filho teu não foge a luta". 

"Se ergues da justiça a clava forte,

Verás que um filho teu não foge à luta".





13 comentários:

  1. Anônimo11:13

    Não interessa as qualidades do Governador Geraldo Alkmin, que você tão bem descreve. A verdade é que Flavio Dino tentou enganar a todos e se deu mal.
    Pode até enganar os Cesars Belos da vida, mas não engana a todos os maranhenses

    ResponderExcluir
  2. Enganar? Rapaz te orgulha desse maranhense chamado Flávio Dino. Ele pode ajudar a restabelecer as nossas tradições- povo culto/ honesto/ solidário . Eu quero viver para ver Dino brilhar, colocar o Maranhão no seu devido lugar. Que Deus o ilumine para o que o Maranhão saia da escuridão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:30

    Não precisa mais o governador responder o Alkmin o link do site do O Globo ja cala eleshttp://blogs.oglobo.globo.com/panorama-politico/post/o-novo-reajuste-do-judiciario.html

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:36

    O PSDB deve estar tremendo de medo do Dino ser o sucessor do Lula.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:03

    O PSDB golpista quer prejudicar um futuro adversário.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:16

    O FLÁVIO DINOSSAURO, NÃO PASSA DESSE MANDATO. NÃO TEM EXPERIÊNCIA PARA GOVERNAR, VAI FICAR NA HISTÓRIA COMO O PIOR GOVERNADOR DE TODOS OS TEMPO!!! COM ESSE MÁRCIO JERRY AI QUE LASCOU FOI TUDO.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:20

    Retificando:O PIOR GOVERNADOR DO MARANHÃO DE TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:27

    FORA DILMA!
    FORA LULA!
    FORA PT!
    FORA MÁRCIO JERRY!
    FORA FLÁVIO DINO!
    VIVA GERALDO ALKMIN!!!
    IMPEACHMENT JÁ!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22:47

    OPERAÇÃO LAVA JATO VAI PRENDER: LULA, DILMA ROUSSEFF, RENAN CALHEIROS, EDUARDO CUNHA, VALDIR MARANHÃO, LOBÃO, ROSEANA, JOÃO ABREU, TE CUIDA CÉSAR BELLO,VOCÊ PODE IR PRA CADEIA
    POR ESTÁ RECEBENDO DINHEIRO PÚBLICO DO GOVERNO POR SER UM DOS BLOGUEIROS ALINHADOS PRA FALAR BEM MESMO O GOVERNO ANDANDO MAL.


    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Quando o Geraldo Alkmin Diz: "defedemos investigação, investigação e a constituição", ao contrário do q muitos pensam e escreveram ele não desmentiu e sim confirmou a fala do Governador dos maranhenses Flávio Dino. Afinal o Governador faz a Defesa da continuidade do mandato da presidenta baseando-se principalmente na legalidade e respeito da constituição federal. Essa é a realidade. Não adianta os contrários procurarem chifre na testa de jegue!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo09:51

    O Dino é mais um politico nordestino que vai preocupar a elite racista de São Paulo.

    ResponderExcluir
  13. O governador Geraldo Alckmin sempre esteve à disposição para discutir ações para ajudar o país neste momento de crise. Isso não significa dar apoio político ao governo e à Dilma. A preocupação dele é com o país e com a população. Se a presidentA e o PT esperam usar os governadores da oposição para melhorar sua imagem ou obter apoio político, podem desistir.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...