GOVERNADOR (PSDB) GOLPISTA GERALDO ALCKMIN, O BOMBOM DE ALHO COM CHEIRO DE PERCEVEJO, TENTA SEM SUCESSO DESMENTIR DINO

O governador (PSDB) paulista Geraldo Alckmin, o "Bombom de Alho Com Cheiro de Percevejo", por interesse golpista- impeachment da Presidente Dilma - tentou em vão desmentir o governador dos maranhenses Flávio Dino, logo após a reunião dos governadores com a Presidente Dilma, na quinta feira(30).


Resultado de imagem para charges geraldo alckmin

Dino fez, mais uma vez,  a defesa intransigente, da continuidade do mandato da Presidente Dilma escudado na Constituição Federal :"a defesa clara, inequívoca da estabilidade institucional/ da ordem democrática/ do Estado de Direito e contra qualquer tipo de interrupção de regras constitucionais vigentes. Portanto, defendemos a manutenção do mandato legítimo da Presidente Dilma".

Resultado de imagem para flávio dino

Alckmin, golpista safado foi a reunião dos governadores com a Presidente Dilma, participou visto como quinta coluna- traidor que tenta desestabilizar estruturas - e não gostou das declarações de Dino em defesa de Dilma, ladrando para a imprensa nacional um desmentido raivoso : " defendemos investigação/ investigação/ investigação".

Resultado de imagem para charges geraldo alckmin

Um pilantra desses, envolvido em escândalos até o último fio dos seus cabelos tem autoridade falar em investigação/ Constituição ? Dino ao contrário de Alckmin é respeitado no Brasil pelo seu passado de juiz honesto, presente de governador probo. Portanto é o político ideal para a defesa constitucional do mandato da Presidente Dilma.

Geraldo Alckmin tem mania de medir os outros, pensando sempre em tirar proveito da bitola. Mas para Dino é ótimo a polêmica com Alckmin, que deverá ler/ouvir a réplica do governador dos maranhenses nas próximas horas, em tom ameno para não prejudicar a busca da estabilidade política. Como diria Rui Barbosa : "de tanto ver trinfar as nulidades/ de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, rir da honra e ter vergonha de ser honesto".


Resultado de imagem para charges geraldo alckmin

Mas nós maranhenses temos a honra de ter como governador Flávio Dino, honesto/ honrado e virtuoso. O Brasil começa a conhecer um político sério, que poderá transformar as estruturas carcomidas dos poderes. Flávio Dino terá destaque positivo na condução da ordem democrática/ estabilidade institucional da Nação Brasileira. A pressão contra o mandato da Presidente Dilma perdeu a intensidade nos últimos 20 dias. Dino ganhou projeção nacional e admiração pessoal de Dilma.  

Avante camarada! O Brasil precisa de ti/ da tua honestidade/ da tua postura interessada no bem coletivo. Continua a luta pela verdadeira democracia e faz/diz como os brasileiros ao cantar o Hino Nacional : "se ergues ta Justiça a clava forte verás que um filho teu não foge a luta". 

"Se ergues da justiça a clava forte,

Verás que um filho teu não foge à luta".





13 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.