6 de agosto de 2015

GOLPE PERDE FORÇA : EDUARDO CUNHA REJEITA 4 DOS 13 PEDIDOS DE IMPEACHMENT CONTRA A PRESIDENTE/ LÍDERES DA BASE ALIADA DIVULGAM NOTA DE APOIO AO MANDATO DE DILMA

O Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha rejeitou 4 dos 15 pedidos de impeachment contra a Dilma.

Líderes dos partidos aliados ao governo divulgaram nota de apoio ao mandato da Presidente Dilma e Michel Temer.

O blogueiro sarneísta Marcos Deça pensa/torce em contrário. Para o sarneista, Dilma se despede e um novo governo se prepara para nascer.

É assim que pensam, são formatados os sarneista- o poder pelo golpe/ o golpe para chegar ao poder. Eles não são acostumados a respeitar eleições.   

Para decretar  o impeachment da Presidente Dilma, existe a necessidade de provar a prática de crime de improbidade. Está na Constituição Federal :

Artigo 86/ parágrafo 4º- O Presidente da República, na vigência do seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos a sua função.

Além do que está capitulado na Constituição Federal Brasileira, qualquer tentativa de ejetar a Presidente Dilma Rousself das suas funções é GOLPE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...