FOI ANDRÉA MURAD QUEM FRITOU CAMARÃO : ELA ELOGIOU O EX-SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO/PREVIDÊNCIA QUE FORNECEU INFORMAÇÕES SOBRE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

A deputada Andréa Murad, a "Dedéa do Papai" em discursou proferido em 23/06/2015, agradeceu de forma enfática ao então Secretário de Administração/Previdência :

"Não posso deixar de destacar o Secretário Felipe Camarão, um dos poucos secretários que respondeu as nossas solicitações. O Secretário não nos tem privado de informações ".

"Dedéa do Papai" se referia as informações sobre aos valores/contratos de aluguel de imóveis do Governo do Estado, com particulares/imobiliárias que não tinham nada de ilegal/imoral.  


Camarão por ingenuidade informou sobre os contratos de locação dos imóveis, Dedéa por maldade/ orientação do pai maquiavélico, Ricardo Murad deturpou os dados, fritando Camarão.

As denúncias de Andréa não fedem/ não cheiram, posto que sempre eivadas de fantasiosas ilegalidades. Contudo, as informações de Camarão sobre as locações deixaram o cheirinho de amizade no ar com os Murad.



2 comentários:

Anônimo disse...

Então o governador não confiava no Felipe Camarão.......porque se um Murad a essa altura dos acontecimentos , lhes é dado tanto crédito, é porque o Camarão não merecia tanta confiança do Dino.......Pior é a Ester, que dizem ter relação próxima com a Olga Simão, e agora foi pra mais perto do governador!!!!!! Vai entender!!!!!!!!!!

Cesar Bello disse...

Tu não entendeu nada. Lê de novo.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.