16 de agosto de 2015

E A REPÚBLICA NÃO CAIU : A CONVERSA COM A RUA TEM DE SER PARA TODOS/ PARTE MAIS VUNERÁVEL DO TODO

As manifestações no primeiro domingo golpista- 16 de agosto - contra o governo Dilma superam as de abril e são menores que as março, donde se conclui que o movimento perdeu força. Mas não dá para esperar um 2º domingo golpista.

O governo deve criar rápidos mecanismos de crescimento econômico/ controle da inflação- a crise política é regulada pelo bolso do cidadão. Redução da tarifa de energia(20%)/ adiantamento 13º para aposentados são boas pautas para a semana.

A conversa com "a rua" é para todos/ ou parte mais vulnerável do todo.  É ótima a  antiga tese Robin Hood  do governador Flávio Dino : imposto sobre grandes fortunas/ heranças milionárias- aquelas acima de 4 milhões.

Resultado de imagem para robin hood atira a flecha

10 comentários:

  1. Anônimo09:34

    CÉSAR VOCÊ CHAMA O POBRE ESTADO DO MARANHÃO DE REPÚBLICA. TU ÉS DOIDO OU COME BOSTA? POIS NÓS MARANHENSES TEMOS VERGONHA DE SERMOS MARANHENSE E DESTE ESTADO SER CULPADO DE TER ELEGIDO
    ESSES LADRÕES DILMA E LULA.
    QUANDO ME PERGUNTAM A ONDE EU NASCI EU FALO QUE SOU PAULISTANO.
    PRA NÃO QUEIMAR MEU FILME.

    ResponderExcluir
  2. Na barriga da miséria nasci brasileiro/ eu sou do Rio de Janeiro/ diz que deus diz que dá. Imagina quem nasceu no Maranhão?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:58

    Essa bajulação está ficando nojenta.......meu Deus, como pode um cara viver só de puxar saco de governos???? Caramba!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:33

    A elite racista de São Paulo foi derrotada mais uma vez.

    Parabéns a todos os brasileiros que disseram NÃO ao golpe de estado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:38

    AO CONTRÁRIO, QUEM FOI PRAS RUAS FOI OS POBRES E A CLASSE MÉDIA A ELITE NÃO VAI PRA RUA POIS SÃO RICOS E NÃO ESTÃO NEM AI PRO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:47

    Quem foi derrotado foi o PT PARTIDO DOS BANDIDOS E DOS LADRÕES!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:38

    GOLPE É QUANDO VOCÊ PEGA UMA FACA E CORTA ALGUMA COISA! ISSO QUE NÓS VIMOS FOI UM BANHO DE DEMOCRACIA! OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:43

    Os riquinhos paulistas tentaram derrubar o governo e se deram mal. As madames paulistas vão chorar a semana inteira batendo panela e sem água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:53

      Tu estás defendendo os ladrões do PT, então tu és Larápio também!

      Excluir
  9. Anônimo22:33

    QUEM TE VIU QUEM TE VER AGORA BLOGUEIRO JABAZEIRO MUNICIPAL ESTADUAL E FEDERAL QUERO VER NA HORA QUE VOCÊ COMEÇAR A PUBLICAR DECLARAÇÕES DE AMOR PARA JOSE RIBAMAR FERREIRA DE ARAUJO COSTA FAMOSO ZÉ BANDALHA BASTA SÓ ELE DOBRAR O JABAR VAMOS FICAR AGUARDANDO TALVEZ ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2016 É ASSIM QUE ACONTECE EM NOSSA IMPRENSA TEM MUITA GENTE COMENDO NO TACHO DE SEUS PATROES

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...