16 de agosto de 2015

E A REPÚBLICA NÃO CAIU : A CONVERSA COM A RUA TEM DE SER PARA TODOS/ PARTE MAIS VUNERÁVEL DO TODO

As manifestações no primeiro domingo golpista- 16 de agosto - contra o governo Dilma superam as de abril e são menores que as março, donde se conclui que o movimento perdeu força. Mas não dá para esperar um 2º domingo golpista.

O governo deve criar rápidos mecanismos de crescimento econômico/ controle da inflação- a crise política é regulada pelo bolso do cidadão. Redução da tarifa de energia(20%)/ adiantamento 13º para aposentados são boas pautas para a semana.

A conversa com "a rua" é para todos/ ou parte mais vulnerável do todo.  É ótima a  antiga tese Robin Hood  do governador Flávio Dino : imposto sobre grandes fortunas/ heranças milionárias- aquelas acima de 4 milhões.

Resultado de imagem para robin hood atira a flecha

10 comentários:

  1. Anônimo09:34

    CÉSAR VOCÊ CHAMA O POBRE ESTADO DO MARANHÃO DE REPÚBLICA. TU ÉS DOIDO OU COME BOSTA? POIS NÓS MARANHENSES TEMOS VERGONHA DE SERMOS MARANHENSE E DESTE ESTADO SER CULPADO DE TER ELEGIDO
    ESSES LADRÕES DILMA E LULA.
    QUANDO ME PERGUNTAM A ONDE EU NASCI EU FALO QUE SOU PAULISTANO.
    PRA NÃO QUEIMAR MEU FILME.

    ResponderExcluir
  2. Na barriga da miséria nasci brasileiro/ eu sou do Rio de Janeiro/ diz que deus diz que dá. Imagina quem nasceu no Maranhão?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:58

    Essa bajulação está ficando nojenta.......meu Deus, como pode um cara viver só de puxar saco de governos???? Caramba!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:33

    A elite racista de São Paulo foi derrotada mais uma vez.

    Parabéns a todos os brasileiros que disseram NÃO ao golpe de estado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:38

    AO CONTRÁRIO, QUEM FOI PRAS RUAS FOI OS POBRES E A CLASSE MÉDIA A ELITE NÃO VAI PRA RUA POIS SÃO RICOS E NÃO ESTÃO NEM AI PRO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:47

    Quem foi derrotado foi o PT PARTIDO DOS BANDIDOS E DOS LADRÕES!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:38

    GOLPE É QUANDO VOCÊ PEGA UMA FACA E CORTA ALGUMA COISA! ISSO QUE NÓS VIMOS FOI UM BANHO DE DEMOCRACIA! OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:43

    Os riquinhos paulistas tentaram derrubar o governo e se deram mal. As madames paulistas vão chorar a semana inteira batendo panela e sem água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:53

      Tu estás defendendo os ladrões do PT, então tu és Larápio também!

      Excluir
  9. Anônimo22:33

    QUEM TE VIU QUEM TE VER AGORA BLOGUEIRO JABAZEIRO MUNICIPAL ESTADUAL E FEDERAL QUERO VER NA HORA QUE VOCÊ COMEÇAR A PUBLICAR DECLARAÇÕES DE AMOR PARA JOSE RIBAMAR FERREIRA DE ARAUJO COSTA FAMOSO ZÉ BANDALHA BASTA SÓ ELE DOBRAR O JABAR VAMOS FICAR AGUARDANDO TALVEZ ANTES DAS ELEIÇÕES DE 2016 É ASSIM QUE ACONTECE EM NOSSA IMPRENSA TEM MUITA GENTE COMENDO NO TACHO DE SEUS PATROES

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...