DINO : BRASÍLIA/ TUNTUM/ AZEITÃO

A juventude/ disposição do governador Flávio Dino são fatores importantes para impulsionar o desenvolvimento do Maranhão.

Na quinta-feira(30), no encontro dos governadores com  Dilma, Dino participou com destaque na defesa do mandado da Presidente.

No sábado(1) o governador inaugurou obras no município de Tuntum/ São Domingos do Azeitão recebido em apoteose pela população.

Resultado de imagem para dino em tuntum
Dino destaque no Brasil é festejado no Maranhão

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao governador do Maranhão por defender mandato da Presidente. Vamos todos lutar contra o golpismo da Globo e PSDB.

Anônimo disse...

O ANÓNIMO AI,É CHUPA CULHÃO DO GOVERNADOR. NÃO TÁ VENDO QUE TANTO O LUPA QUANTO A DILMA E O PT ESTÃO ENVOLVIDOS NO ROUBO DA PETROBRÁS. COMO PODE O FLÁVIO DINO EX JUIZ APOIAR LADRÕES? TÁ SÓ SE QUEIMANDO
A CADA DIA.

Anônimo disse...

Retificando o comentário ACIMA:LULA.

Anônimo disse...

ESSA MULTIDÃO DE CABOCLOS NO INTERIOR NÃO É PRA O FLÁVIO DINO. É PRA ASSISTIR BANDA DE FORRÓ PRA DEIXAR O POVO DE TUNTUM MAIS ALIENADOS E BURROS DE CULTURA!!!

Geovane da Silva Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Atitude correta do Flávio Dino. Defender o Mandato da Dilma é defender a democracia.

Anônimo disse...

ENTÃO DEMOCRACIA É ROUBAR
DINHEIRO DA PETROBRÁS COMO FEZ LULA, DILMA, EDUARDO CUNHA, LOBÃO, VALDIR MARANHÃO, ROSEANA, E CENTENAS DE POLITICOS QUE FORAM ELEITOS COM O DINHEIRO DO ROUBO DA PETROBRÁS. INCLUSIVE O FLÁVIO DINO QUE RECEBEU QUATRO MILHÕES DA OAS PARA SUA CAMPANHA, FOI DECLARADO NO TRE MAIS FOI DINHEIRO DO ROUBO TAMBÉM.
TODO MUNDO SABE!!!

Geovane da Silva Santos disse...

QUEM TÁ FELIZ COM DINO SÃO OS SERVIDORES DO TJMA Q VÃO PERDER OS 21,7% DO SALÁRIO.... EITA DINO....

Carlos Eduardo disse...

Com essa crise econômica ai ta difícil pra Dino! O que vc acha dessa crise ai Cesar Bello? Faz um post ai sobre isso e perspectivas de saída de tal cenário. Gosto do seu blog.

Cesar Bello disse...

Obrigado Carlos Eduardo. Estou concluindo neste fim de semana o período de atenção ao meu filho em férias. Amanhã retomo o ritmo normal e vou fazer mais uma postagem sobre a crise.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.