DILMA É DINO/ DINO É DILMA : GOVERNADOR TIRA PRESIDENTA DA BERLINDA E A COLOCA NOS BRAÇOS DOS MARANHENSES NA SEGUNDA -FEIRA(10)

O governador Flávio Dino/ o prefeito Edvaldo Holanda Junior recepcionam a Presidente da República, Dilma Rousseff na próxima segunda-feira(10) em São Luís, Capital do Maranhão.

Dilma sai da berlinda política/eleitoral em que a imprensa/classe média sulista/golpista insistem em mante-la. Dino legalista defende o mandato de Dilma, usando como instrumento a Constituição.

Dino se posiciona a favor da legalidade/ em cumprimento da Constituição Federal/ acatando a decisão da maioria do povo brasileiro que elegeu Dilma Rousseff como Presidente da República.

A Presidente da República, Dilma Rousseff vai entregar 2 mil casas/ inaugurar Terminal de Grãos no Porto do Itaqui, demonstrando resultados de gestão na habitação popular e desenvolvimento do Nordeste.

Cantemos a todos pulmões o Hino do Maranhão, reprisando forte a estrofe que ensina os homens íntegros a posicionarem-se : "caía do invasor a audácia estranha/surgia do direito a luz dourada/ Salve a Pátria.


10 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.