26 de agosto de 2015

DECISÃO JUDICIAL QUE BLINDOU E SELOU LIDIANE PREJUDICA ATÉ AGORA OS MORADORES DE BOM JARDIM

Uma dessas decisões judiciais chamadas de teratológicas- absurdas - blindou selou a "Prefeita Bandida" Lidiane Rocha, a Lidiane do Leite.

A pérola judicial maranhense proibiu a Câmara Municipal de Bom Jardim afastar a "Prefeita Bandida", Lidiane Rocha, a "Lidiane do Leite".

A decisão que não foi questionada em instâncias superiores, fere de morte a teoria que ensina serem os Poderes independentes/ harmônicos entre si".

É o Maranhão inovando na judicialização do processo político nas paroquias eleitorais. O que existe no processo de indas/vindas de prefeitos?

Lidiane Rocha, a "Prefeita Bandida" segue foragida. O povo de Bom Jardim continua sem prefeito/ gestão.  Ainda vão repetir essas decisões?

As Câmaras Municipais devem afastar prefeitos corruptos quantas vezes necessário. O Judiciário deve julgá-los quantas vezes for preciso. É só.

Resultado de imagem para blindada charge

2 comentários:

  1. Anônimo08:58

    Cesar, é impressionante o que acontece aqui no Maranhão. Existe um ditado popular que diz: Em são Paulo tem tudo, no Maranhão tem de tudo. O Judiciário maranhense parece que ainda não saiu do século XIX, com suas decisões estapafúrdias. Essa decisão nos remete às republiquetas da África e da América Central, bem como as do judiciário da Venezuela. É triste!

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem de tudo : boas/ más decisões. Essa é uma que blinda/ sela os corruptos e permite a impunidade, consequentemente a fome das crianças no municípios pobres. Mas quem vai se lembrar disto em um apartamento de 4 milhões ? Tem quem os se importam, não possuem imóveis fora do padrão financeiro e ainda se incomodam com a fama, que diga-se de passam não condiz com o comportamento da maioria.

    ResponderExcluir