CPI DA SAÚDE EM FUNCIONAMENTO : NÃO É CHURRASCO PARA QUEIMAR/ NEM PIZZA PARA AGRADAR

A temida CPI da Saúde está em funcionamento. Os deputados estaduais indicados pelos partidos reuniram e definiram Levy Pontes na Presidência/ Fernando Furtado na Relatoria.

Os prováveis denunciados/indiciados ficaram surpresos com Levy Pontes na Presidência. Médico, bem articulado, Pontes conhece as manhas e manhãs da política maranhense como poucos.

O pai Pontes de Aguiar foi o mais longevos dos políticos com assento na Assembleia Legislativa. Portanto e por "osmose"- passagem de substância por membranas- Levy saberá conduzir o processo.

Levy Pontes declarou que a CPI respeitará os procedimentos legais, princípios constitucionais da ampla defesa. A CPI não vai ser churrasco para queimar pessoas/ nem pizza para agradar grupos.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSA CPI NÃO VAI DÁ EM PORRA NENHUMA.
CADÊ A CPI DA AGIOTAGEM?
CADÊ A CPI DO DÉCIO SÁ?
A CPI DA AGIOTAGEM PAROU PORQUE TODOS APOIARAM O FLÁVIO DINO AÍ ELE MANDOU PARAR. ESSES POLITICOS SÃO TUDO UNS BOSTAS!!!

Anônimo disse...

ESSE FERNANDO FURTADO É UM PILANTRA,FOI ELEITO COM VOTOS DE PESSOAS QUE ELE CADASTRAVA MESMO SEM SER PESCADOR PARA RECEBER O SEGURO DEFESO. ERA PRA SER CASSADO E PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL.

Anônimo disse...

O DEPUTADO LADRÃO LEVI PONTES,ROUBOU MAIS DE UM MILHÃO!AGORA VAI TER QUE DEVOLVER AO ERÁRIO. DEVERIA TER UMA CPI PARA INVESTIGAR OS SEUS ROUBOS. NÃO É CÉSAR FEIO? SÓ TEM LADRÃO!

Anônimo disse...

LEVI PONTES,ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO. QUE BOMBA!!!

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.