21 de agosto de 2015

BOMBA : BLOGUEIROS DO MAL PASSARAM INFORMAÇÕES PARA LIDIANE/BETO ROCHA

Um grupo de blogueiros do mal podem passar a serem alvos das investigações policiais. Os blogueiros safados tem históricas ligações com bandidos da política maranhense e teriam repassado informações à Lidiane/Beto Rocha.

Um deles chegou a receber uns "puxões de orelha" da PF- ele atrapalhou outras investigações. Eles funcionam como os "fogueteiros do tráfico", antecipando as Operações da PF, como postagens que servem de alerta para os prefeitos bandidos(as).

O mesmo "modus operandi" ocorreu na "Operação Éden" em Bom Jardim. Beto Rocha não consegui escapar do cerco policial, foi preso quando se dirigia para a Capital. Mas a prefeita bandida, Lidiane Rocha teria escapado com ajuda dos blogueiros do mal.

Um dos blogueiros do mal manteve contato telefônico com a prefeita bandida na quarta-feira(19). O teor da conversa poderá revelar o grau da participação do grupo na fuga de Lidiane Rocha, inclusive se ajudaram na tarefa de omizia-la/ escondê-la.

Reina silêncio sepulcral nos blogs "caridosamente" alinhados. A ordem é não falar sobre a fuga misteriosa de Lidiane Rocha. Estão proibidas imagens da prefeita bandida, que desviou dinheiro da Merenda Escolar em Bom Jardim.

Resultado de imagem para lidiane Rocha blog do marrapá

4 comentários:

  1. Anônimo15:18

    Se ela soube alguém da polícia vazou a informação.
    agora a PF deveria ser mais rigorosa/cuidadosa com as informações "sigilosas".
    Estão fazendo esse circo todo, mas lá dentro da PF tbm tá podre.
    Arrumem isso e trabalhem direito.
    outra: t-o-d-o-s os municípios do nosso Estado são vítimas desse msmo velho conhecido golpe - todo mundo sabe disso.
    Resumindo, tanto o Ministério Público qto a Polícia Federal, só fazem algo qdo querem dar shouzinho na tv.

    ResponderExcluir
  2. Showzinho? Tem mais é que prender esses canalhas/ essas bandidas. Quanto ao vazamento só apurando. Agora como só ela, a prefeita bandida lidiane rocha escapou?

    ResponderExcluir
  3. Quem seria o blogueiro do bem? rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Foto malhando é puro exibicionismos rsss. Tem cada um...

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...