ASSASSINARAM O CAMARÃO : FELIPE DEIXA A ADMINISTRAÇÃO/PREVIDÊNCIA E VAI PARA O SACO DE CARANGUEJOS/CARANGUEJEIRAS/ SERPENTES(CULTURA)

A previsível demissão de Ester Marques revela o amadurecimento político/administrativo de Flávio Dino em pouco mais de 6 meses- perspicácia/sagacidade nas decisões.

A mexida para os bobos foi prioritariamente na Cultura, afastando Elisiane Gama de Flávio Dino. Na realidade modificou o comando do setor vital do governo- Administração/Previdência.

A mudança não agradou o insaciável "povo da cultura"- Camarão é um estranho no "Butantã". A banda limpa da Cultura esperava Josias Sobrinho para o comando da pasta.

Marcelo Tavares  que "ganhou" na minirreforma 1 bilhão - vai gerenciar o que restou dos 4 bilhões de empréstimos roseânicos no BNDES- deu pulinhos de alegria "prá frente/prá trás"

Será que Marcelo Tavares junta ou adjunta? Experiência com a matéria- empréstimos do BNDES - a bem da verdade, não falta ao sobrinho de "Zé de Ré". Tio e sobrinho satisfeitos?

Dino demonstrou sagacidade/experiência- expôs o secundário(Cultura-Ester Marques)/ velou o principal(Administração/ Previdência- Felipe Camarão), equilibrando as forças no governo.




5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ADIANTOU TER TIRADO A ESTER MARQUES E TER DEIXADO O PAULO DE ARUANA TAMBÉM COLOCADO POR ELISIANE.
O PROBLEMA DA CULTURA SÃO OS MALAS, QUE ESTÃO LÁ E MANDAM MAIS QUE A ESTER E O FELIPE CAMARÃO. ELA SAI MAIS DEIXOU OS VERMES: ARLINDO CARVALHO SARNEY, CELSON E CELIJON.
AI LASCOU FOI TUDO!
FLÁVIO DINO CADÊ A MUDANÇA?

Cesar Bello disse...

Eu não disse ; são insaciáveis/ vingativos/ venenosos/ peçonhentos mas não são a maioria. A maioria pensa de outra forma- limpa/ honesta/ transparente.

José Wellington disse...

O caminhão da mudança de Flávio Dino quebrou antes de chegar ao palácio dos leões! E não venha dizer que eu estou com saudades da oligarquia sarney, até porque eu tenho é raiva dessas pragas!

Anônimo disse...

SÃO A MAIORIA SIM, OTÁRIO! VOCÊ É UM BLOGUEIRO MEDÍOCRE! E FOI UM PÉSSIMO ADVOGADO! ISSO É O COMENTÁRIO QUE ROLA NA CIDADE.
FORA ARLINDO CARVALHO!
FORA PAULO DE ARUANA!
FORA CELSON!
FORA O FRANCÊS CELIJON!
ESSE É O RECADO DA ASSOCIAÇÃO MARANHENSE DOS TAMBORES DE CRIOULA.
ASSOCIAÇÃO DE BUMBA MEU BOI DA ILHA.
FEDERAÇÃO DE FOLCLORE DO MARANHÃO.
GRUPO DE TEATRO DO ANJO DA GUARDA.
ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS PLÁSTICOS DO MARANHÃO.
GRUPO DE DANÇA DO ILHA DO AMOR.
GRUPO CACURIA DA LIBERDADE.
E MÚSICOS E PRODUTORES DE SÃO LUIS.
VIVA A DEMOCRACIA
VIVA A NOSSA CULTURA.

Cesar Bello disse...

Mas vc não está incluso nesta maioria. Quanto ao meu exercício profissional lhe garanto que sua avaliação não é real. O seu comentário ainda que raivoso/orientado é a prova.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.