ASSASSINARAM O CAMARÃO : FELIPE DEIXA A ADMINISTRAÇÃO/PREVIDÊNCIA E VAI PARA O SACO DE CARANGUEJOS/CARANGUEJEIRAS/ SERPENTES(CULTURA)

A previsível demissão de Ester Marques revela o amadurecimento político/administrativo de Flávio Dino em pouco mais de 6 meses- perspicácia/sagacidade nas decisões.

A mexida para os bobos foi prioritariamente na Cultura, afastando Elisiane Gama de Flávio Dino. Na realidade modificou o comando do setor vital do governo- Administração/Previdência.

A mudança não agradou o insaciável "povo da cultura"- Camarão é um estranho no "Butantã". A banda limpa da Cultura esperava Josias Sobrinho para o comando da pasta.

Marcelo Tavares  que "ganhou" na minirreforma 1 bilhão - vai gerenciar o que restou dos 4 bilhões de empréstimos roseânicos no BNDES- deu pulinhos de alegria "prá frente/prá trás"

Será que Marcelo Tavares junta ou adjunta? Experiência com a matéria- empréstimos do BNDES - a bem da verdade, não falta ao sobrinho de "Zé de Ré". Tio e sobrinho satisfeitos?

Dino demonstrou sagacidade/experiência- expôs o secundário(Cultura-Ester Marques)/ velou o principal(Administração/ Previdência- Felipe Camarão), equilibrando as forças no governo.




5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.