31 de agosto de 2015

"ADMINISTRAR A CAPITAL COMO CIDADE GRANDE" ? O PIOR EXEMPLO É O GOVERNO DO PAI DE ROBERTO ROCHA E A GESTÃO DE ROCHINHA EM BALSAS

O senador Roberto Rocha tem nos antecedentes/consequentes péssimos exemplos da participação de familiares a frente de governos.

O pai do senador Roberto Rocha, o ex-governador Luís Rocha, o "Loia" foi considerado o pior governador dos últimos 50 anos no Maranhão.

Luís Rocha Filho, irmão de Roberto Rocha é o pior prefeito que o município de Balsas elegeu desde a sua fundação, no distante ano de 1918.

Roberto Rocha diz que quer administrar São Luís como cidade grande. Megalomaníaco/mentiroso da sua iguala só Ricardo Murad. Oh dupla!

Quem é o pai do blogueiro que fez o terno de posse(senador) de Roberto Rocha e denunciou que o alfaiate- o pai - não recebeu até hoje o dinheiro?

Não pagou nem o terno da posse? E ainda diz que quer administrar a Capital como cidade grande? É muita cara de pau. Seria a  Rádio Capital? 

E o pacto geracional? Roberto Rocha pedia a união de todos, em torno de Flávio Dino e Edvaldo Holanda. O Senado lhe "subiu a cabeça". Eu já esperava.

Dino e Jerry botaram o dedo no nariz. Eles não aguentaram ver/ ouvir Roberto Rocha, o "Hipotenusa" - ele há dois anos falava do "pacto geracional".


Traiçoeiro, Roberto Rocha faz criticar abertas a Edivaldo, mas mantém aliados na gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...