12 de agosto de 2015

A SEMANA REINALDISTAS(ZÉ/REINALDO) DO MARANHÃO PARA O BRASIL : DILMA/DINO RESPONDEM AOS PREGOEIROS DO CAOS COM INVESTIMENTOS NO SETOR ELÉTRICO/ AGRONEGÓCIOS

A semana política maranhense foi destaque nacional, desconsiderando as análises reinaldistas- Reinaldo Azevedo desdenhou do apoio de Flávio Dino a Dilma/ José Reinaldo analisou o cenário nacional, pregoando/agourando com a posse de Michel Temer.

Um Reinaldo- o Azevedo - quer o PSDB no poder.O outro- o Zé - quer o PMDB. O Azevedo é ligadíssimo ao ex-Ministro da Saúde José Serra. O Zé foi o filho ingrato de Sarney, mas como disse Artur Rimbaud :  "no caminho de volta ninguém se perde".

Ambos Reinaldo Azevedo/ José Reinaldo propositadamente discutem apenas os efeitos- sobre a origem nem uma vírgula - da crise/ política/ econômica mundial, apresentam soluções miraculosas com Dilma fora da Presidência.

Dilma respondeu com programa de investimentos em energia elétrica- expansão/ geração/ transmissão entre 2015/2018 - imediato desligamento da cara produção em 21 termoelétricas, consequente diminuição da conta/consumidor em 20%.

Dino fez palestra na Federação das Indústrias de São Paulo para empresários do agronegócio, fascinados pelo Terminal de Grãos do Maranhão e a transparência do atual  governo- não tem/ nem terá pedido de propina para instalação das empresas.

Não vai ter golpe/ o povo é mais forte. O Brasil vai sair da crise/ o Maranhão do subdesenvolvimento. O Brasil não é propriedade dos políticos/ o Maranhão não é da família Sarney. 

5 comentários:

  1. Anônimo08:49

    O Governador não dá conta de governar o Estado do Maranhão e ainda presidir o Porto de Itaqui, se está chamando investimento para o Estado por meio do porto, tem que ter um gestor de ponta para agregar mais investimentos. O GOVERNADOR PRECISA DE GESTORES PROATIVOS, PARA QUE ELE POSSA SEGUIR RUMO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. COM "GESTORZINHO DE 5ª" ESSA CAMINHADA FICA COMPROMETIDA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:50

    O NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE É O NOSSO COMPETENTE AERCIO NEVES.
    ESSE SIM!!!
    O FLÁVIO DINO,ELE TINHA UM POUQUINHO DE EXPERIÊNCIA
    NA ÁREA JURÍDICA, MAIS DESISTIU POR NÃO TER MUITA AFINIDADE. AGORA COMO GOVERNADOR, ESTÁ ENGATINHANDO, NÃO É SUA PRAIA. INFELIZMENTE NÃO TEM EXPERIÊNCIA! É ESSA A VERDADE.
    UE FICO MORRENDO DE PENA.
    COITADO!!!

    ResponderExcluir
  3. AÉRCIO ? O BRASIL PRECISA DE UM HOMEM SÉRIO COMO FLÁVIO DINO, QUE NÃO TERGIVERSA/ FAZ ACORDOS COM CORRUPTOS. DINO PRESIDENTE É A CERTEZA DE UM PAIS DE MÃOS LIMPA. ESSE É O SLOGAN PARA FAZER ESSA CAMBADA DE CORRUPTOS TREMER.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:05

    Só gente honesta no governo Flávio Dino
    Weverton rocha
    Othelino Neto
    Zé de Ré
    Dede Macedo
    Rosangela CUrado
    Tu tá cheirando e pó de rola misera
    Vai te tratar e para de dar o boga que isso tá te adoecendo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:17

    O COMENTÁRIO ACIMA ESQECEU O DO BARRIGUDO ARROGANTE MÁRCIO JERRY!

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO