Publicidade

A SEMANA REINALDISTAS(ZÉ/REINALDO) DO MARANHÃO PARA O BRASIL : DILMA/DINO RESPONDEM AOS PREGOEIROS DO CAOS COM INVESTIMENTOS NO SETOR ELÉTRICO/ AGRONEGÓCIOS

A semana política maranhense foi destaque nacional, desconsiderando as análises reinaldistas- Reinaldo Azevedo desdenhou do apoio de Flávio Dino a Dilma/ José Reinaldo analisou o cenário nacional, pregoando/agourando com a posse de Michel Temer.

Um Reinaldo- o Azevedo - quer o PSDB no poder.O outro- o Zé - quer o PMDB. O Azevedo é ligadíssimo ao ex-Ministro da Saúde José Serra. O Zé foi o filho ingrato de Sarney, mas como disse Artur Rimbaud :  "no caminho de volta ninguém se perde".

Ambos Reinaldo Azevedo/ José Reinaldo propositadamente discutem apenas os efeitos- sobre a origem nem uma vírgula - da crise/ política/ econômica mundial, apresentam soluções miraculosas com Dilma fora da Presidência.

Dilma respondeu com programa de investimentos em energia elétrica- expansão/ geração/ transmissão entre 2015/2018 - imediato desligamento da cara produção em 21 termoelétricas, consequente diminuição da conta/consumidor em 20%.

Dino fez palestra na Federação das Indústrias de São Paulo para empresários do agronegócio, fascinados pelo Terminal de Grãos do Maranhão e a transparência do atual  governo- não tem/ nem terá pedido de propina para instalação das empresas.

Não vai ter golpe/ o povo é mais forte. O Brasil vai sair da crise/ o Maranhão do subdesenvolvimento. O Brasil não é propriedade dos políticos/ o Maranhão não é da família Sarney. 

5 comentários:

Anônimo disse...

O Governador não dá conta de governar o Estado do Maranhão e ainda presidir o Porto de Itaqui, se está chamando investimento para o Estado por meio do porto, tem que ter um gestor de ponta para agregar mais investimentos. O GOVERNADOR PRECISA DE GESTORES PROATIVOS, PARA QUE ELE POSSA SEGUIR RUMO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. COM "GESTORZINHO DE 5ª" ESSA CAMINHADA FICA COMPROMETIDA.

Anônimo disse...

O NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE É O NOSSO COMPETENTE AERCIO NEVES.
ESSE SIM!!!
O FLÁVIO DINO,ELE TINHA UM POUQUINHO DE EXPERIÊNCIA
NA ÁREA JURÍDICA, MAIS DESISTIU POR NÃO TER MUITA AFINIDADE. AGORA COMO GOVERNADOR, ESTÁ ENGATINHANDO, NÃO É SUA PRAIA. INFELIZMENTE NÃO TEM EXPERIÊNCIA! É ESSA A VERDADE.
UE FICO MORRENDO DE PENA.
COITADO!!!

Cesar Bello disse...

AÉRCIO ? O BRASIL PRECISA DE UM HOMEM SÉRIO COMO FLÁVIO DINO, QUE NÃO TERGIVERSA/ FAZ ACORDOS COM CORRUPTOS. DINO PRESIDENTE É A CERTEZA DE UM PAIS DE MÃOS LIMPA. ESSE É O SLOGAN PARA FAZER ESSA CAMBADA DE CORRUPTOS TREMER.

Anônimo disse...

Só gente honesta no governo Flávio Dino
Weverton rocha
Othelino Neto
Zé de Ré
Dede Macedo
Rosangela CUrado
Tu tá cheirando e pó de rola misera
Vai te tratar e para de dar o boga que isso tá te adoecendo

Anônimo disse...

O COMENTÁRIO ACIMA ESQECEU O DO BARRIGUDO ARROGANTE MÁRCIO JERRY!

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.