A SEMANA REINALDISTAS(ZÉ/REINALDO) DO MARANHÃO PARA O BRASIL : DILMA/DINO RESPONDEM AOS PREGOEIROS DO CAOS COM INVESTIMENTOS NO SETOR ELÉTRICO/ AGRONEGÓCIOS

A semana política maranhense foi destaque nacional, desconsiderando as análises reinaldistas- Reinaldo Azevedo desdenhou do apoio de Flávio Dino a Dilma/ José Reinaldo analisou o cenário nacional, pregoando/agourando com a posse de Michel Temer.

Um Reinaldo- o Azevedo - quer o PSDB no poder.O outro- o Zé - quer o PMDB. O Azevedo é ligadíssimo ao ex-Ministro da Saúde José Serra. O Zé foi o filho ingrato de Sarney, mas como disse Artur Rimbaud :  "no caminho de volta ninguém se perde".

Ambos Reinaldo Azevedo/ José Reinaldo propositadamente discutem apenas os efeitos- sobre a origem nem uma vírgula - da crise/ política/ econômica mundial, apresentam soluções miraculosas com Dilma fora da Presidência.

Dilma respondeu com programa de investimentos em energia elétrica- expansão/ geração/ transmissão entre 2015/2018 - imediato desligamento da cara produção em 21 termoelétricas, consequente diminuição da conta/consumidor em 20%.

Dino fez palestra na Federação das Indústrias de São Paulo para empresários do agronegócio, fascinados pelo Terminal de Grãos do Maranhão e a transparência do atual  governo- não tem/ nem terá pedido de propina para instalação das empresas.

Não vai ter golpe/ o povo é mais forte. O Brasil vai sair da crise/ o Maranhão do subdesenvolvimento. O Brasil não é propriedade dos políticos/ o Maranhão não é da família Sarney. 

5 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.