27 de agosto de 2015

A FALTA DE UM PAI : WELLINGTON DISCURSO MENTE A PEDIDO DE ELI$IANE GRANA SOBRE A PONTE PAI INÁCIO/RIO GANGAN

A falta de um pai- como função e não só o biológico - induz/produz consequências danosas no caráter da criança/ adolescente/ adulto/ cidadão/ político. Mentir no começo roubar no fim.

Wellington Discurso tem como "pai/político" Eli$iane Grana, também obcecada no sonho de "ganhar" um bilhão na Prefeitura da Capital do Maranhão. Ambos justificam os meio$ pelos fin$. 

Eli$iane Grana&Wellington Discursos na Prefeitura de São Luís seriam o efeito Orloff/Lidiane/Beto Rocha- disposição diária para embriagarem-se com o poder depois do casal eleito.

Mas tem uma inversão, quem manda é Eli$iane Grana. Ela mandou Wellington Discursos discursar/mentir/ distorcer sobre a aplicação dos recursos do governo federal para Canalização/Retificação do Rio Gangan.

Canal do Rio Gangan: obra executada pela prefeitura
Obra perfeita/dentro do padrão universal de perfeição/correta/integral aplicação dos recursos

Obcecados- Wellington /Elisiane - por grana distorceram a correta aplicação dos recursos, como se pode observar abaixo, nas tabelas dos repasses que tiveram a integral aplicação- 100% de acordo com a lei/ sem desvios do princípio ao fim das obras do Rio Gangan.
tabela 1
tabela 1
tabela 2 valendo
Diferente do que denunciou Wellington Discurso, a Ponte Pai Inácio- vai ligar a Rua general Arthur, a Travessa Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória - não estava incluída nos recursos do Rio Gangan. 

A Ponte Pai Inácio vai ser construída com recursos próprios e da parceria com o governo estadual. Eli$iane Grana está há 8 meses em Brasília, discursando para TV Câmara. Edvaldo Holanda nos bairros/ ruas/ escolas/ postos de saúde, trabalhando dia e noite.

Wellignton Discurso/Eli$iane Grana seriam- pela certeza de desvios/improbidades - amanhã na Prefeitura de São Luís, o que se assiste hoje na Prefeitura de Bom Jardim, com Beto Rocha/Lidiane do Leite. Você vai se embriagar ?  Não.



4 comentários:

  1. Anônimo14:46

    E AGUARDEM, VEM MAIS MENTIRA DESSE DEPUTADO SOBRE A PRAÇA DO LETRADO, VINHAIS. POIS PAROU O CARRO DELE AO MEU LADO E FICOU SÓ "OBSERVANDO". TINHA MAIS UMA BLOGUEIRA LÁ A MANDO DO DEPUTADO QUE NÃO FALA MAL DOS SARNEYS.

    ResponderExcluir
  2. Wellington Discurso na praça do Letrado ? Rapaz é surreal, mas "vamo" esperar o factoide. Quem é essa blogueira ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:01

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:03

    A blogueira é Mônica Alves.

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...