22 de julho de 2015

"ZÉ DE RÉ" PODE PARTICIPAR DA CONVENÇÃO DO PMDB EM BUSCA DE APOIO PARA O PACTO DO PACU

Uma correria danada marcou os preparativos da eleição do Diretório Regional do PMDB. Sem novidades a "eleição/renovação" vai reconduzir João Alberto, o Carcará.

Carcará tomou de assalto o PMDB na década de 90, tendo sucessivos/ininterruptos mandatos. Caracará é mais antigo na Presidência do PMDB do que a posição de cagar.

A novidade é a possibilidade da presença de "Zé de Ré", o ex-governador sarneísta/jackista/dinista José Reinaldo. "De Ré" vai em busca de apoio para o inusitado "Pacto do Pacu".

"De Ré" é outro fóssil da política maranhense, instalado no governo da mudança, como mobília velha. Depois de meio século de atividade política , "De Ré" quer paz política a todos de boa vontade.

Habemos Sarney.

3 comentários:

  1. Anônimo14:13

    Ótimo, que vá para o lado de lá e leve junto seus indicados que tem mostrado o quanto incompetentes são, como por exemplo Ted Lago. Ted Lago foi presidente de um Instituto que tem como base as empresas dos Sarney e as doações da Camargo Correa; esse mesmo Instituto utiliza um imóvel dos Tavares como sede e recebeu da Emap em 2012 dinheiro para um tal de indicadores sociais da área Itaqui-Bacanga. César, esse povo "duas caras" não faz falta. Pra frente governador!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:12

    César Bello, mudando de assunto:
    O vai ter de gente, que atua na área Cultural, como produtores de eventos,atrás do índio que depositou na conta secretária Simone Limeira R$ 8.000,00 mil reais de patrocínio de carnaval com dinheiro do transporte escolar do indios, Mas na conta dela,como assim? Ela queria era R$ 16.000,00 mil reais,mais o índio passou a perna na propina que a ex secretária especial de Flávio Dino. Qeria.!!! Índio não quer pipoca !!! Não quer da propina! !!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:53

    em politica ja vi de tudo,agora imaginar Ze reinaldo voltar p grupo sarney,jamais passou pela minha cabeça,seria um ato de covardia imenso,de quem sempre votou nele como eu..seria indigno,inimaginavel,se isso for vetdade mesmo,aonde esta a honra desse senhor????

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...