22 de julho de 2015

ZÉ DE RÉ E O PACTO DO PACU : ELE/SARNEY ENTRAM COM O P. E O POVO COM O C.

No MC - Mercado Central - magarefes/ vendedores/ consumidores/batedores de carteira batizaram o "Pacto" proposto por José Reinaldo, o "Zé de Ré" de Pacu- ele e Sarney entram com o pau e o povo com o cu.


"Zé de Ré" quer que todos esqueçam tudo- desvios/improbidades - em nome do desenvolvimento do Maranhão. O interessante é que o "Pacto do Pacu" foi proposto depois de instalada a CPI da Saúde.

Que tipo de ameaça poderia ter sido feita por Ricardo Murad, a ponto de acovardar tanto "Zé de Ré"? A linguagem panfletária cede espaço a salamaleques/ perorações/ loas/ louvaminhas a José Sarney, o "Zé Bandalha".

Como dizia Alexandra, a "Grande" durante as festas na boite "Leoamigo", no Palácio dos Leões : " Zé vai dormir". Pacto do Pacu : José Reinaldo/ José Sarney fumam o cachimbo da paz e querem botar o sarro no rabo do povo. Tem cada uma. 

2 comentários:

  1. Anônimo10:36

    Isso ai não é surpresa pra ninguém que Zé de ré, faça isso, ele na verdade nunca brigou com Sarney velho e sim com os filhos ciúme etc.

    ResponderExcluir
  2. cesar belo os chifre do nobre dep não e povo do maranhão que tem culpa agora fazer meaculpa da traição oa grupo que pertenceu e querer alexardar quem acridita em flavio e a raiz dos chavelos que atingiu os miolos dele.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...