UIRAUCHENE O ÍNDIO 171 : O CAMINHO DO CRIME NO TRANSPORTE ESCOLAR(COGITAÇÃO/ATOS PREPARATÓRIOS/ATOS DE EXECUÇÃO/ CONSUMAÇÃO)

O índio Uirauchene Soares era conhecido na Cohab como Soares, o "Esperto". Depois de uma temporada entre os silvícolas voltou casado com uma "nativa" e de carrão/ dinheiro no bolso, morando no Calhau.

Resultado de imagem para índio chargeResultado de imagem para índio 171 charge

Uirauchene Soares, o "Esperto" virou empresário de Transporte Escolar das tribos do município de Grajaú. Mas "enrolado"- processos/ dívidas/penhoras - colocou a empresa no nome da esposa, Fabíola Soares.

Resultado de imagem para transporte escolar charge


Uirauchene Soares, o "Esperto" coleciona broncas/ encrencas na Justiça e fora dela. Cotovelos acostumados nas barras da Justiça, Uirauchene sabe como funciona o "inter criminis"- o caminho/fases do crime.

Resultado de imagem para fases do crime preparação

Na próxima postagem o Blog do Cesar Bello vai revelar/ analisar como Uirauchene elaborou as tentativa de enriquecimento sem causa- receber 50 milhões do Governo do Estado na gestão de Roseana Sarney/Flávio Dino.

Todas as fases : interna(cogitação)/externa(atos preparatórios/atos de execução/ consumação que culminaram com o pedido de exoneração de Simone Limeira, utilizada de forma fria e calculista por Uirauchene, o índio 171. 

Resultado de imagem para uirauchene soares

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande César, ele é tão esperto que conseguiu convencer os "arautos da honestidade" a receberem propina e sem descubrir que ele era "esperto"

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Isso não aconteceu porque ninguém recebeu propina. Aguarde as próximas postagens.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.