13 de julho de 2015

SECRETARIADO/RESULTADO CLAYTON: NOLETO CALOU OS CRÍTICOS COM A PAVIMENTAÇÃO DA MA COROATÁ/VARGEM GRANDE E O PROJETO INTERBAIRROS

A nomeação de Clayton Noleto para Infraestrutura foi bombardeada pela mídia cinquentona sarneista e vista com reserva pelos demais.

Resultado de imagem para clayton noleto

Clayton Noleto de estilo discreto foi entre os Secretários de Governo, aquele que deu resposta/resultados, calando a oposição.

Resultado de imagem para clayton noleto

Noleto tirou do papel/ das intermináveis promessas/ aditivos/ desvios/ a pavimentação da estrada que liga Coroatá/Vargem Grande.

Resultado de imagem para ma coroata vargem grande
Resultado de imagem para ma coroata vargem grande
Noleto acreditou no Projeto Interbairros idealizado pela SMOSP, que desafoga o trânsito da Capital. Noleto entregará a obra ate o fim de 2015.

Resultado de imagem para projeto interbairros são luisResultado de imagem para projeto interbairros são luis

Clayton Noleto tem se destacado pela agilidade/ qualidade das obras, fiscalizando/exigindo a execução dentro dos prazos/condições contratadas.

Se fizer a Interbairros no padrão da MA-Coroatá/ Vargem Grande- dentro do prazo/sem desvios - Noleto poderá escolher o mandato em 2016/2018.

Resultado de imagem para clayton noleto



5 comentários:

  1. Anônimo09:09

    esse secretario parece ser diferenciado,todos q entram dizem qnao da pra fazer ele ta provando

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:17

    A pior de todos é a Ester Marques que mentiu, falou um monte de asneiras dos ex secretários e depois disse que não disse e foi desmentida pelo audio da reunião pelo blog Marapá. Tem que sair, não tem mais condições morais, só faz gagaço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:09

    Ted Lago como gestor é um ótimo cheff de cozinha... e quando mesmo que a presidentA virá inaugurar o TEGRAM? e quando o cais de São José de Ribamar ficará pronto para atracar pequenas embarcações? e como é mesmo isso de frete mais barato em terminal privado? mais de 900% de lucro e não tem uma guarita para a guarda portuária? César, vender esse Ted como bom gestor é impossível,a começar pelo pedido dele para Fossati ficar mais 3 meses na Emap. Esse não dá é o pior gestor do governo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:57

    Clayton tem currículo e está cumprindo o que lhe foi solicitado pelo governador com empenho e respondendo à altura.

    ResponderExcluir
  5. Além de competente, é muito educado.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...