SECRETARIADO DE DINO : QUEM ESTÁ CUMPRINDO AS METAS/ QUAIS OS RESULTADOS

Nunca na história política maranhense um governador foi tão perseguido pela  mídia cinquentona da famigerada família Sarney.

A intensidade é tamanha, que o velho morubixaba- Sarney ou Zé Bandalha - traça/orienta/ executa as estratégias da perseguição.

O governador aumentou a credibilidade nos seis primeiros meses de governo- resultados/posturas correspondem  ao esperado.

O Secretariado de Governo é lento em relação ao governador, que cobra resultados diários e opina sempre que se faz necessário.

Não existe secretário plenipotenciário ou eminência parda- com todos os poderes - como costume nos governos anteriores a era da mudança. 

Márcio Jerry se destaca pelo empenho horário- trabalha todas as horas . Jerry na Articulação tem agilizado comprovados resultados.

Auxiliares criticados no ato da  nomeação surpreenderam a tudo/todos/tolos. Clayton Noleto(Infraestrutura/ Ted Lago(EMAP) são destaque.

Para não ficar longo, cansativo, analisaremos o secretariado de forma cartesiana- por partes/ das pastas com melhores resultados as mais complexas. 

Eu acredito na rapaziada/ que não esta na saudade e constrói a manhã desejada/ que segue em frente e segura o rojão/ vou a luta com essa juventude que não foge de nada.  

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.