18 de julho de 2015

RECADO PARA O MARKETING OFICIAL : HOLANDA PRECISA SER MOSTRADO TODOS OS DIAS/POR TODOS NOS SEUS ERROS E ACERTOS

O prefeito Edvaldo Holanda Junior não assuntou as duas últimas pesquisas- Exata/Escutec - elas foram dirigidas a Direção Nacional do PSDB.

O objetivo é forçar a candidatura de João Castelo pelo PSDB. Castelo na disputa é a certeza do 2º turno e dele na disputa do turno final da Capital.

Os candidatos sabem que nada esta definido- 60% do eleitorado - não fez a escolha. Nenhum candidato conseguirá a unanimidade dos votos indecisos.

Elisiane Gama em movimento político mau estudado perdeu 5% entre uma pesquisa e outra- votou contra 90% do eleitorado, na maioridade penal.

Edvaldo Holanda Junior perdeu 6 pontos percentuais- o marketing ainda não conseguiu apresentar obras/serviços como resultados/obrigação de gestão .

"Todos por São Luís" é uma excelente iniciativa- prestação de contas/cidadania - mas parece lema de escoteiro/mosqueteiro/limita-se aos participantes.

Holanda deveria ser mostrado fora da publicidade oficial todos os dias/por todos-dificuldades iniciais trabalho realizado/gestão honesta/transparência .

Esse é o erro meu caro "Watson". Porque a publicidade oficial não contagia ? Porque não interage além do limite "de todos" que participam por São Luís. 

O diálogo tem que começar pelas críticas. O contrário- os elogios - não permitem mudanças de opinião. É preciso esquecer o eleitor/ priorizar o contribuinte. 

Um comentário:

  1. Anônimo14:23

    Esse prefeito HOLANDINHA até agora não fez porra nenhuma, me diz uma obra dele? O comentário é geral nas ruas nos bares em todo lugar que ele é um prefeito INERTE, APÁTICO, APAGADO, MAU ASSESSORADO, E BURRO.

    ResponderExcluir

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...