29 de julho de 2015

PROTESTO DE ARTISTAS PARA DERRUBAR ESTER MARQUES VIRA PALHAÇADA NA PORTA DO PALÁCIO DOS LEÕES : DAIANA ROBERTA COORDENADORA DA CAMPANHA DE ELISIANE GAMA COMANDAVA A TRUPE

O protesto de artista- de malas - patrocinado pelo sarneísta Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" e comandado por uma das  coordenadoras da campanha de Elisiane Gama, a militante do PPS Daiana Roberta, a "Messalina"  virou palhaçada na porta do Palácio dos Leões.

coincidencia1Resultado de imagem para joaquim haickel charge

Daiana Roberta tem se notabilizado por organizar protestos que não chegam a reunir 50 pessoas, todos esvaziados pela indiferença da população. Joaquim Haickel, o "Mãe Nagiba" guarda rancor de Ester Marques por um "chá de cadeira".

Resultado de imagem para espera sentado charge
caveira quem te matou foi tua língua

O protesto denominado "Fora Ester" foi palco de histerismo. Cerca de 15 "artistas" sentaram na entrada do Palácio dos Leões no início da noite, prometendo "Baile do Lampião"- quem está dentro não sai, quem está fora não entra. 

Resultado de imagem para festa de lampião quem esta dentro não sai charge


Os manifestantes perceberam/ entenderam que a intransigência não levaria a nada- manifestação para derrubar a Secretária de Cultura ? Daiana, a "Messalina" e Alana a "Maria Bonita" líderes do "poderoso movimento" divergiam o tempo inteiro.


Resultado de imagem para maria bonita
Alana de Maria Bonita no Forasteiros

Ao final vencidos pelo cansaço/ cachaça todos retornaram para seus lares, com a certeza de que Ester Marques continua na Secretaria de Cultura, contrariando mais uma das previsões furadas de Joaquim Haickel, o Mãe  Nagiba.

Ester Marques virou fermento no bolo da Cultura, quanto mais batem, mais ela cresce. Como ensinou o genial Constantin Stanislavski : "o ator precisa de ordem/disciplina/ética não só para o trabalho, mas principalmente para seus objetivos".

Que teimosia é essa. 




12 comentários:

  1. Anônimo10:22

    César, penso que o problema da Ester é achar que continua na UFMA como professora e é nesse ponto alguns artistas sérios fazem sua reclamação. Alguns gestores do governo nunca estiveram a frente de secretarias, logo, precisam ter tirocínio para lhe dar com o posto em que estão de passagem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:00

    Bom, se demitir os técnicos dos teatros e não pagar pelo salários destes, faltar com os compromissos, cancelar a semana do teatro e a semana da dança, for sinônimo de competência você como jornalista ta no mesmo nível pela sua falta de informação quanto ao movimento. Fico imaginando tantos anos de estudo pra escrever esse tipo texto, sou estudante de teatro e não to indo aos movimentos por questões profissionais mas to procurando me informar e ler sobre. Mas esse tipo blog com um texto sem fundamento nenhum me deixa triste pois já pensei em estudar jornalismo pois admirava a profissão. Pois pelo que eu sei o movimento não quer tirar ninguém dos seus cargos NOMEADOS NA BASE DA COLEGAGEM E NÃO POR MÉRITO, queremos que politicas públicas para a arte e a execução da lei de incentivo a cultura sejam efetivas pois não estão sendo.

    ResponderExcluir
  3. Thyago Cordeiro11:03

    César você é um mentiroso, o movimento não é partidário e não é comandado por Daiana, o Fórum se reúne toda semana, não tem um líder, quem comanda são os artistas. Não queremos que a Esther saia, pq por mais que ela saia entrará outro que não vai dialogar da mesma forma, queremos apenas um diálogo com a classe e transparencia na gestão.
    a nível de informação só fomos embora depois que conversamos com Márcio Jerry e Francisco Gonçalves, você enquanto jornalista deveria apurar os fatos de forma imparcial e não puxar o saco da secretária.

    E a nossa cachaça foi Guaraná Jesus com bolacha.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:03

    Cara vc entendeu tudo mesmo! Dizer q o protesto era pra derrubar Ester, que foi patrocinado por Joaquim Haikel e que foi podium de campanha política! Meu Deus, tá na cara que tu não faz a menor idéia do que está falando e que nem teve a consideração de procurar o movimento para saber o q realmente estava acontecendo. Como jornalista, por é esse o papel que está desempenhando, você deveria no mínimo apurar os fatos antes de publicar devaneios da tua cabeça desinformada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:22

    Ester Marques continua na Secretaria de Saúde? Você está "bem informado" mesmo. Você estava lá? Apurou os fatos? Falou com algum militante pra saber o motivo do ato público? Viu algum cartaz com "fora Ester"? Viu alguém tomando cachaça?
    Pelo visto quem tomou a cachaça foi você antes de escrever essa babaquisse.
    Procure levar a sério sua profissão de jornalista (se é que você é jornalista, mesmo), assim você envergonha a classe.

    ResponderExcluir
  6. Donny dos Santos12:24

    Genteeee... Quem é César Bello na cena? Alguém que tem um blog pra escrever muito mal e falar muita besteira? Preguiça eteeeeeerna! Colegas, a gente só debate com quem tem o mínimo de bom senso... E, notoriamente, não é o caso. Se tem alguém que leve a sério uma notícia escrota dessa, só resta ignorar. Vamos sorrir e acenar.
    Ahh, o jornalismo te manda um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:24

    Vc é um idiota miseravel mentiroso pra resumir gostaria de saber onde vc comprou seu diploma

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:39

    "Migo, seje menas!" Apure os fatos antes de escrever sandices. .. hahaha parei de ler na parte que ele disse: SECRETARIA DA SAÚDE! !!!

    ResponderExcluir
  9. raulzito12:44

    Parabéns seu animal, tu já ganhou algumas visualizações e comentários no teu blogzinho de merda, se isso te alimenta meu caro, que tenha uma bela de uma má digestão com tuas palavras recheadas de mentiras.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:09

    Eh césar,
    Flavio vai fazer um grande favor a si próprio exonerando a Louca da Praia Grande, a pior secretária que já passou por lá!

    ResponderExcluir
  11. "Ester Marques virou fermento no bolo da Cultura, quanto mais batem, mais ela cresce"... Cresce também a sua ignorância. Esther não é mais secretária de cultura. Um movimento como esse deve ser estimulado, pois é pacífico, irreverente, sem perder a contundência, feita por gente jovem que não se acomoda. Esse seu blog diz muito bem a seu respeito, mal escrito, rancoroso, malidiscente, raivoso,... Pelo menos vc poderia investigar, buscar fontes fidedignas, confirmar versões, não é esse o papel do jornalista, ...pos esqueci que blog não é jornalismo, pra que então que eu leio essa bosta? ... Tá bom. Parei de ler então.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...